'Surfistinha 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar : 1:Abra o Injetor 2:clique em injetar automaticamente 3:inicie o grand chase Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Nuss, Muito Bom... PS: eu que te mostrei os Address >.< .. Se tirar o Media Player, fika roox (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Funcionou perfeitamente,Parabens Surf! Obs : Se colocar mais hacks como No Wait 3 Sec,ficará muito rOx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Se tirar o Media Player, fika roox (= Tambem achei isso mas nao queria retirar pq na antiga versao tinha ai fiquei :confused: PS: eu que te mostrei os Address >.< .. Nada ver eu descobri mas ;D Vc me passou alguns so mas tudo bem ^^ Obs : Se colocar mais hacks como No Wait 3 Sec,ficará muito rOx. Outra versao vai ter ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Perfect 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · esse Heroico é para ir sem tickets? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · esse Heroico é para ir sem tickets? Com ou sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Perfect 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · e como q usa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Belo Hacker esta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · tem q abrir o GC normalmente? pelo patch no desktop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansantos 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Vo ve se funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · não consigo fazer o de heroico =( por favor alguem faz 1 tuto aew desde já agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathone 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · E como um sopro de azar eu venho. O hack mais procurado do mes não esta funcionando neste trainer. O Heroico sem ticket não pega. Triste, fica aqui a esperança. :D Alguns outros também não, mas o foco é o ticket. Bom trabalho até aqui, muitas coisas boas com certeza por vir. Obs.: " Dont worry. Be Rap! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milenium99 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · tipow abre o patch e espera aparecer iniciar abre o injeto e colka injetar automaticamente e inicia o gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkS2K32 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · esa xoxota da erro quando frezza os hacks ageita iso namoral to need treiner surf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlis2008 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · alguemsabe pq n meu n funfo:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Cara Muitoo Massa esse Topico + So me explika uma coisa e Urgente so posso joga Gc nos finas de semana entao tente me responde hj se Possivel : Como que eu uso esse Heroico ? Estou Louco por esse Novo mascote Gaicoz eu sou Colecionador de mascote ' - ' Jah tenho todos disponiveis até Hj so Falta ele Até o Murin jah tenho... entao isso Brigado Por tudu e tente me ajuda com Heroico Abraços ai Valew. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonizan 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · podia mandar o hack junto com o tutorial pra ficar bunitinho neh? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ratan- 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Como sempre heroico nunca funfa ^^ Mais vlw pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 55 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Manim c funfa o heroico sem ticket leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Ele tinha que ser banido trem mais esquisito como vou sabe se tem virus no link ???? Como vou sabe se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · para que cerve esse colar tornalizador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoayer 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikezinhuu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · parabéns vc é d+ sou seu FAN Uhuuul AMEEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vrkleina 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · hauhau tu e outro inutil q usa windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduke15 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Como usa modo heroico hack,e qual value eu boto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados