Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajuda meu combat arms ta muddo


ahpv
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu Combat Arms de vez em quando fica mudo, é porque o Windons se desconfigura sozinho as vezes (eu acho), ali em baixo no canto direito da sua tela, vai ter um botãozinho de Som, clique com o Botão auxiliar em cima dele e clique "Abrir Mix de Volume", feito isso coloque o som do Combat Arms no Máximo. Espero ter ajudado! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu Combat Arms de vez em quando fica mudo, é porque o Windons se desconfigura sozinho as vezes (eu acho), ali em baixo no canto direito da sua tela, vai ter um botãozinho de Som, clique com o Botão auxiliar em cima dele e clique "Abrir Mix de Volume", feito isso coloque o som do Combat Arms no Máximo. Espero ter ajudado! :hm:

 

cara mais nao e so o combat arms e tambem o pc ta tudo mundo ja fiz isso e nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara mais nao e so o combat arms e tambem o pc ta tudo mundo ja fiz isso e nao deu

 

Reinicia o PC se continuar sem som, tenta instalar o Drive de Som novamente. Já pensou na possibilidade das suas Caixas de Som ter queimado, se é que usa caixa de som né rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.