Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK de moedas USANDO O C.E


cali
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente : se jah tive um topico iqual a esse peco desculpas

 

 

BOM VAMO LAH

 

hack de moedas do PERFECT WORLD

 

vcs presisarao do C.E Link>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1ºpasso:Entrem no perfect world loguem na sua conta

 

2ºpasso:Abram o C.E olhem no canto superior esquerdo um COMPUTADORZINHO piscando clica nele e procurem por elementclient.exc

 

3ºpasso:dps de ter feito isso vao novamente para o PW e olhem o tanto de dinheiro que vcs tem

EXEMPLO: 150 moedas pronto

agora vao no C.E dnv e vai na barra e colokem lah o valor no caso 150 moedas

Dê first scan pronto vai aparece ali do lado uns par numeros mais ignore eles por enquanto

 

4ºpasso:agora vai no PW denovo e vai em algum npc e vende um iten para modificar as moedas

EXEMPLO:no caso vc tinha 150 moedas vc vendeu 1 iten o valor ficou 190

 

5ºpasso:vai no ce e coloka o valor das moedas dnv no caso 190 moedas

ai de next scan

 

6ºpasso:vai aparece ali do lado 1 numero so de um duplo clique nele

ai vai aparece lah em baixo ai vc cliqua em sima dele e coloka o tanto de dinheiro que vc quer EXEMPLO: 5000000

e de OK :)

PRONTO.:p:p

 

 

SE VC GOSTOU AGRADECA E DE GRACA N RANCA O BRACO FORA

 

SE EXISTISSE UM TOPICO IQUAL A ESSE PEÇO DESCULPAS

 

ATE A PROCIMA:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um porem! Se tinha um determinada quantidade de moeda e apos ter alterado o valor de 190 para 500k (ex: ) e apos saido do jogo e voltado se não houvesse um acesso direto com o Server não teria desaparecido (zerado) as moedas! Se o CE só afetasse o cliente, ao reiniciar o valor das moedas original estaria lá pq o Server mandaria a informação original das moedas para o cliente!

O meu ponto de vista seria que o CE esta sim afetando valor das moedas diretamente no server, modificando informação das moedas, atravez do cliente/Server mas eu imagino que esta faltando algo a mais pra concluir essa alteração de moedas tipo, outro programa hacker p/ auxiliar, que trabalhe junto com CE ou ate mesmo o proprio CE estudando mais o cliente e suas estruturas!

Alem disso ninguem testou o CE em um TRADE de moedas de uma conta pra outra,

diretamente nos NPC, diretamente no reparo de itens, na compra de itens da vendas de players. Existem varias maneira de tranferir informações Cliente/Server ou Server/Cliente e nessa transição poder ate conseguir bons resultados!

 

Espero que vc´s programadores em geral consigam fazer um que funcione! Apesar que eu tenhu meu prorpio geito de ficar rico no PW LUP^^.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um porem! Se tinha um determinada quantidade de moeda e apos ter alterado o valor de 190 para 500k (ex: ) e apos saido do jogo e voltado se não houvesse um acesso direto com o Server não teria desaparecido (zerado) as moedas! Se o CE só afetasse o cliente, ao reiniciar o valor das moedas original estaria lá pq o Server mandaria a informação original das moedas para o cliente!

O meu ponto de vista seria que o CE esta sim afetando valor das moedas diretamente no server, modificando informação das moedas, atravez do cliente/Server mas eu imagino que esta faltando algo a mais pra concluir essa alteração de moedas tipo, outro programa hacker p/ auxiliar, que trabalhe junto com CE ou ate mesmo o proprio CE estudando mais o cliente e suas estruturas!

Alem disso ninguem testou o CE em um TRADE de moedas de uma conta pra outra,

diretamente nos NPC, diretamente no reparo de itens, na compra de itens da vendas de players. Existem varias maneira de tranferir informações Cliente/Server ou Server/Cliente e nessa transição poder ate conseguir bons resultados!

 

Espero que vc´s programadores em geral consigam fazer um que funcione! Apesar que eu tenhu meu prorpio geito de ficar rico no PW LUP^^.

 

Abraços!

 

tem sim o CHEAT TABLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.