~iTzOriginal~ 59 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Versao de Teste Aqui uma versão de teste que talvez funcione: Ele possui menu, algumas funções foram removidas para ele ser mais facil de atualizar e está em fase de testes, por isso postem nos comentarios se ele funcionou para você. Agradecimentos ao Jaiminho pela Tradução do Character e Rank. O hack continua sem compatibilidade para Windows 8. Atenção: O spam de texto está ativado, por isso usem uma conta FAKE. PRINT TUTORIAL (WIN 7) Passo 1 Clique com o botão direito sobre o hack; Passo 2 Vá em propriedades; Passo 3 Vá em compatibilidades; Passo 4 Selecione a box "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e selecione o Windows XP Service Pack 3; Passo 5 Abaixo marque a box "Executar esse programa como administrador"; Passo 6 Dê aplicar e dê Ok; Passo 7 Abra o Loader e aperte 1 e aguarde um pouco e logo em seguida constará uma mensagem dizendo que o Combat Arms já pode ser aberto e abra-o; Passo 8 Desative seu anti vírus! Pronto seu hack estará injetado! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [center]https://www.virustotal.com/pt/file/e63efc9adc06ac246227b9dc6f0ec333d043a62593ab614bbdd6d3f5c15e6810/analysis/1365810352/[/center] CRÉDITOS PerfecBR PedroFunkeiro Jaiminho ~iTzOriginal~ (Divulgação e tópico) https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darracao 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vou testa se funfa edito!!!!! EDIT: cara o meu é win XP e nao funfo na hora que liguei o C.A desligo o C.A oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vou testa se funfa edito!!!!! EDIT: cara o meu é win XP e nao funfo na hora que liguei o C.A desligo o C.A oq eu fasso? Cara, se o seu windows é o xp não precisa fazer um processo indicado no tutorial, ok? E desative seu anti vírus e aí concerteza funcionará! https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jioneisauro 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Aqui nao funfa, quando eu clica para iniciar o jogo nao inicia, o hack nao dexa ele iniciar.... espero ter ajudado Se ajudei me agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor lima97 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Vou testa aki espero q funfu mais o span ligado dai moia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Aqui nao funfa, quando eu clica para iniciar o jogo nao inicia, o hack nao dexa ele iniciar.... espero ter ajudado Se ajudei me agradeçe Você fez tudo oque se pede no tutorial? Certamente não. Ou então você não tem instalado todos os programas necessários para o funcionamento do mesmo. E lembre-se de aguardar um pouco quando abrir o loader. Vou testa aki espero q funfu mais o span ligado dai moia ! Então amigo,foi o programador que desejou assim. Uma dica é, não utilize em sua conta original x) https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxbolado5 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Aqui nao funfa, quando eu clica para iniciar o jogo nao inicia, o hack nao dexa ele iniciar.... espero ter ajudado Se ajudei me agradeçe se ele nao abre ae tem que permitir pelo firewall do windows se for windows 7 vai no firewall do windows permitir programa ou recurso pelo firewall do windows vc vai em alterar configuraços add la o loader do hack indo em permitir outro programa ai vc add mecha11042013 que e o loader e pronto so abrir o combat aqui pego a sim nao sei ae :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakenaton1981 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 aqui funcionou perfeitamente... windows 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 se ele nao abre ae tem que permitir pelo firewall do windows se for windows 7 vai no firewall do windows permitir programa ou recurso pelo firewall do windows vc vai em alterar configuraços add la o loader do hack indo em permitir outro programa ai vc add mecha11042013 que e o loader e pronto so abrir o combat aqui pego a sim nao sei ae :smiley: Aos que persistirem com algum erro mesmo depois de todo o passo-a-passo no tutorial, esta é mais uma dica. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler2212 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Funcional Mas particularmente não gostei do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 o menu do hack nao tem cor de fundo e a letra do titulo ficou bem grande, porque será que ficou diferente do que mostra para mim? aqui tem cor de fundo e o titulo fica no tamanho da box. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 o menu do hack nao tem cor de fundo e a letra do titulo ficou bem grande, porque será que ficou diferente do que mostra para mim? aqui tem cor de fundo e o titulo fica no tamanho da box. Acho que deve ser porque eu mudei a resolução da tela xD https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Acho que deve ser porque eu mudei a resolução da tela xD blz, vo muda o tamanho dela para ver se buga tb. ta sabendo usar ele? curtiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorenzom0904 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 aew Itz, nao tem como desativar o spam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w.fnatic 1 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Infuncional Windows 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 blz, vo muda o tamanho dela para ver se buga tb. ta sabendo usar ele? curtiu? Muito bom, principalmente para quem só joga de hacks. Mas não to animado nem pra usa hack nesse jogo aew Itz, nao tem como desativar o spam? Olá, não foi eu quem programei o hack. Portanto não há nada que eu possa fazer. Infuncional Windows 7 32 Bits Você seguiu todos os passos corretamente? Tem instalado todos programas necessários para o uso de hack? Procure analisar isso pois, o hack é totalmente funcional. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sleender~• 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Amigo, como eu ativo a função do Personagem e da Patente ? eu mudei as opções coloquei a "Mei" e a patente Coronel 4º mas quando fui jogar n deu nao. Me explica ai como se usa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malchere1 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 mano so tinha q tira esse spam automatico mais o hack ta Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Amigo, como eu ativo a função do Personagem e da Patente ? eu mudei as opções coloquei a "Mei" e a patente Coronel 4º mas quando fui jogar n deu nao. Me explica ai como se usa ;D Olá, acho que você deve ativar antes de entrar na sala. Já a função Personagem + Rank abaixo dela tem o comando Personagem + Rank - tecla a ser usada. Ali você configura uma tecla para que possa ativar. Ex: Botao Direito Do Mouse. mano so tinha q tira esse spam automatico mais o hack ta Perfeito Pois é... Como eu já disse foi o programador que decidiu assim. Abraço https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toplucasbrl145 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander5on1995 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 cara como er que faz para parar de enviar span toda vez que eu atiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueira@22 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 ai pode me dizer se da pra fica sem aqueles testo aparecendo no chat msm se eu dexo desligado ele fica aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander5on1995 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 vlw cara obrigado ajudou muito espero que traga mais hackers pra nois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozik05 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 Vtnc nem funciona esse lixo Na moral fassa um video qe e melhor man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrocosta 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 [ manow aki o menu n abre oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados