~Kakashi 0 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · E ai o que vo´ês preferem??? Eu prefiro Metade/Metade assim aqueles que não usam iriam perder facil pra gente, agora soh hacker fica um pouco chato né??? Agora é com vo´ês, Opiniões abertas Abra´os Tópico editado por Be_Sk8 para melhor visualiza´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0o 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · com hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandsouza 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · eu tbm prefiro Metade/Metade mais tipo nao fica usando hack sempre pq ai tbm q grasa tem ai vc jega la num lv alto q quando o gb atualiza e nao tive hack vai fica sem joga ai nao da neh pq tem q se pelomenos um pouco bom pra quando nao tive hack e da pra joga eu axo q a on game nao deve proibi hacks pq pra quem ta come´ando e uma boa e aqueles caras q come´a a joga e nao aserta nada elis perde a grasa de joga agora se eli tive pelomenos um ain fica mais facil ai eli vai aprendento a joga e é isso galera axo q tem q se metade a metade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
be_lixo 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · eu to com CE to com AimBot etc... to d boas e be lixo como sempre nao tem nada , a hr q alguem passa pra ele , ele vai la edita coloca o nome dele e fala q ele crio ; ] vcs vao ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · Eu prefiro sem hacks. Eu jogo gb pirata la da pra usar hack a vontade Mais tem gms tem tudo E rox pra jogar abondonei a gbs ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · Cm Vai Fica Rico Com O Fexamento Dos Principais Forums né ! =[ Se ngm usa hack eu fico Sem Numa boa ! -=\ Mentira ! ^^ suhahsua Hackers 4Ever ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharklouco 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · sem pensar muito com hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculos 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · sem pensar muito com hacker[/b]Tpw... Com pra nois e sem pra eles.. Pq eh ruim qdo vc pega um kra q tb ta com rack.. Acaba a grasa de trapassear um poko =)))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grubdroster 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · SEM HACKS é muito melhor o GunBound Brasil! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchalaus 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · entao...brow.... e assim a turma joga com kacker.... pq nos nao podemos jogar tb.... e otra essa fita da ongame awe.. e mo frescura....como q eles nao podem entra na lei... e hacker nao e crime.. eu pai e oficial de justi´a.. e ele leu o texto da ongame... nada aver com essas coisas... nao tem como eles processa...o forum... vlww awe.... espero q vcs entenderam... vlw awe... hacker my life :*:*:*:*:*PsY_tRanCe*:*:*:*:*: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Necrox†0 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 · tipow prefiro metade a metade, pq sem hacker ñ tem gra´a e com todos hacker é pior ainda fic do geito q tava a 3 meses atraz...a tipow vou da uma dica aqui pra o dono do forum ñ ser procesado pela ongame,assim coloca um tuto pra galera aprender a fazer os hacker e poem uma area pra os usuarios do forum posta os hacker,e ñ precisa ser direcionados para o gb,+ é so uma dica de um garoto de 16 anos ñ levem muito a serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhox9 0 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 · ae racker e bem melhor manoo ae sem racker o gb naum e nada nunca mais vi o barulho do gold subindo tic tic tci ai demoro libera os rackes ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados