Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas com o combat arms


moormaii
 Compartilhar

Pergunta

Gentee to com um problema no meu jogo, nao sei se alguem ja passou por issu mais assim, desde semana passada que eu to tentando jogar Combat arms, so que tipo quando eu tinha ele no win xp ele funcionava corretamente, ai depois de um tempo minha placa mãe quimo e tive que bota outra antiga " DDR2 " nova " DDR3 " mais ai começou os problemas foi pra assistencia veio com win 7 ai até ai tava normal, instalei o ca começei a jogar no primeiro dia normal ai após um tempo o mause começou a travar depois de alguns minutos de jogo . depois disso troquei meu win 7 pra win 8 e persiste problema jogo alguns minutos e o mause para de funcionar ai tenho que reiniciar pra poder pegar o jogo . então vim posta aque pra saber se alguem ja passou pelo mesmo problema e resolveu ou alguem que entende um pouco mais me explique . E Obs: eu ja reinstalei varias vezes meu pc e ja foi formatado tb e persisti o problema , ja limpei a memoria e nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Combat Arms ainda não tem compatibilidade com o Windows 8. Esse é o erro, fique de olho na guia de instalação que a Level UP! Irá atualizar quando está compatível com Windows 8 ou não.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vei vc ta desatualizado mesmo, o combat arms ta funcionando no windows8 ha meses. Eu tenho ele instalado aki e jogo combat arms normal. Agora quanto ao problema do moormaii , eu gostaria de saber tbm porke tenho outro pc`com windows7 com o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vei vc ta desatualizado mesmo, o combat arms ta funcionando no windows8 ha meses. Eu tenho ele instalado aki e jogo combat arms normal. Agora quanto ao problema do moormaii , eu gostaria de saber tbm porke tenho outro pc`com windows7 com o mesmo problema..

 

Alguns sistemas operacionais Windows 8 funciona, outros não. =)

 

É o que diz no site da LU!G se é um aviso deles, irei confiar neles.

 

#Topic.

 

Tente reinstalar o Combat Arms, ambos.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Windows 8[/color]. Esse é o erro, fique de olho na guia de instalação que a Level UP! Irá atualizar quando está compatível com Windows 8 ou não.

 

 

Voce tá meio desatualizado em, jogo C.A no Windows 8 a muito tempo

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo aconteceu mesma coisa

 

Eu fiz seguinte.; formatei meu PC virei ele pra windows XP instalei todos drive é ate hoje não deu esse erro mas não

 

esse erro do mause trava depois de alguns segundos ele destrava já tive esse erro já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.