Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL]Convidando Amigos, Ganhando RP de graça.


bkf
 Compartilhar

Posts Recomendados

leagueoflegendsindique.jpg

Ola, hoje, venho trazer a vocês um sistema do "Legue oF Legends" que você conseguira ganhar RP gratis.

Não e nenhum tipo de hackear o sistema.

 

Como Funciona?

 

1.0 - Entrem no site do LoL : League of Legends - Jogo Online Gratuito | LoL - League of Legends

1.5 - Clique em "login", prencha os campos, com a sua conta do league of legends.

2.0 - Após isso, você voltara para a página inicial do site, então clique em "Minha Conta", você sera redirecionado para o gerenciamento da sua conta.

2.5 - Entrado nessa página Você ira ver : " Indique um amigo " embaixo, clique em visão geral do programa.

2.9 - Você novamente foi redirecionado para outra página, " indique um amigo 2.0 ", ira ter :

Link de convite

" Seu link de convite estara embaixo do " link de convite "

3.0 - Envie esse link para seus amigos, e quando algum deles atingir nivel 5 você ganhara 250 IP, e quando eles atingirem nivel 10 ganhara recompensa especiais.

(Podera ver as recompensa especiais na propia página) .

 

 

Burlando o sistema

 

Ensinarei um metodo mais facil, sem convidar amigos.

 

1.0 - Entre no seu link de convite, prencha os campos (Que no caso seria criar outra conta).

1.5 - Após ter criado a conta você tera 1 convite completo, então entra nessa conta que você acabou de criar, upe ela ate level 10, você ganhara 500 IP.

2.0 - Faça 9 contas agora é upe para o level 10, quando 5 contas sua estiver no level 10 você ganhara : 500 IP e uma Página de Runas

2.5 - Quando 10 contas sua estiver no level 10 você ganhara : 975 RP.

 

Claro você precisa ter paciência, eu sei que demora mais e um jeito de conseguir RP gratis.

 

Recompensa Especiais

Quando seu amigo chega ao nível 10

 

1 Amigo

500 IP, Título de "Recrutador" e Insígnia no Fórum

 

2 Amigos

500 IP

 

3 Amigos

500 IP

 

4 Amigos

500 IP

 

5 Amigos

500 IP e uma Página de Runas

 

10 Amigos

975 RP

 

25 Amigos

Skin exclusiva "Warwick Cinzento", campeão Warwick e "Recrutador Sênior" como título no fórum

 

50 Amigos

2.000 RP e Twitch Medieval

 

75 Amigos

4.000 RP

 

100 Amigos

10.000 RP e Título no Fórum de "Recrutador Mestre"

 

150+ Amigos

5.000 RP a cada 50 convites após o 100º

 

Se o topico te ajudou, também me ajude vote positivo.

 

Não conheçe |Legue Of Legends| ?

League of Legends - Jogo Online Gratuito | LoL - League of Legends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kkkk achei que foi so eu pensei nisso até fiz um post mais nao sabia que ja tinham pensado nisso eu acabei de ver la no site então estou criando varias contas com emails falsos e resgatando meu nome ja criei mais de 80 contas so hoje kkkk vou ficar rico de rps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk achei que foi so eu pensei nisso até fiz um post mais nao sabia que ja tinham pensado nisso eu acabei de ver la no site então estou criando varias contas com emails falsos e resgatando meu nome ja criei mais de 80 contas so hoje kkkk vou ficar rico de rps

 

Boa sorte =D' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.