Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Resolvendo o erro system32/PsClicks.dll (SUPER FÁCIL)


JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Visto que muitas pessoas estão com este problema, resolvi postar um tutorial, lembrando que todos que tinham esse problema tinha o arquivo PSafe no computador.

 

123ouj.png

 

Tutorial

 

Primeiramente tenho o Ccleaner instalado em seu computador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após isso, abra o Ccleaner e vá em Ferramentas.

 

Depois, procure pro 3 arquivos que tenham a ver com o Psafe](não me recordo o nome) e desinstale os 3

 

Pronto, já estará resolvido, poderá logar-se ao PB sem esse erro chato.

 

123ouj.png

 

Créditos

 

Não sei quem descobriu, quem souber fala que eu edito. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens Juuh eu estava com este problema desinstalei os programas do Psafe agora eu estou baixando o pb irei falar o resultado quando termina.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mizeravel n funfou n so posta algo ki tu tenha certeza que funcione vey closed aki

 

Eu tenho certeza, testei no PC do meu amigo aqui que tinha esse problema e funcionou perfeitament.

Recomendado reiniciar o PC depois de excluir o programa, caso o erro persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, xô explicar minha situação, eu instalei (sem querer) durante um download no baixaki, quando eu vi, ja tava instalado....quando eu removi, removi manualmente, mas ai ficaram os malditos restos de arquivos, mas como nao consegui deletar as dll's restantes, reeinstalei, e fui deletar pelo ccleaner, mas ele continuou dando erro no Pb e no Aika, procurei por um programa de remover dll',s reinstalei para desinstalar com o revo, depois ainda persistiu, quando notei, um arquivo ficou na pasta windows, (ele que causa todo esse problema) e ele nao pode ser deletado, tentei mudar o formato, mas ele continua a me atrapalhar...e nessa meus itens em aika e pb estao expirando...estou desesperado alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.