~Kakashi 0 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · Ela estava comigo na lan house, eu estava tomando esse dano dela ^^ e ela tirou um ss e estou postando aqui... Repito eu estava do lado dela, sem hack sem nada só na boa mira ^^... Comentem na Enquete acima. Tópico editado por Be_Sk8 para melhor visualiza´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · ja tirei 1443 ( ou uma coisa asim U.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · O meu maior dano, sem nenhum tipo de hack e/ou cheat foi de aproximadamente 1900 (mil e novecentos) hits. Com hacks foi mais de 1000000 (um milhão)! A menina é ótima, porém quando todos os fatores estão à favor creio que seja um pouco de sorte atingir o local correto. ~Kakashi, você não é, ou era, do fórum alheio Cheats Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kakashi 0 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · Era ai um moderador pediu a conta pois eu disse que não ia ajudar mais o cheatsbrasil Ai come´ei nesse forum.. Algum problema pode dizer Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireSmash 0 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · Na boua jah consegui 1859 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · Bom hit mais o pior é o cara Cara ali em cima o Gutoh usando dk! xD Flws Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · passa teu nick pra nois joga ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kakashi 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · passa teu nick pra nois joga ;P[/b] To se inturmando em tibia Eu só estou postando as coisas que eu tenho, mas agora sem hack vai ser dificil eu jogar, dai eu testo os programas e post... Mas qualquer dia agente joga pois dai eu fa´o otra conta... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multi 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · uia meu dano maximo foi justamento 1400 certinho axo que nao conseguo tirar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · eu ja tirei 1758 sem hack com esse mesmo carrinho acertei na cagado e com thor lvl 6 Quando acerta byebye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0o 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · o maximo que eu consegui foi 1220 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoamh 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · o ki eu tirei de kalsidon foi 1627 usei dual e tinha force... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChokoAmakuza 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · -.- klker um tira 1427 meu max hit foi 1800 e poko, c foce com thor eu tirava 2500 por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewe123 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · Eu amo o Be_Sk8! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 · Bom hitS fi^^ - Nao vou Post opinioes audar etc sem os hacks acc parada^ ^ webcheats .. forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test33 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 · tirei 1575 +-... kalsiddon tb.. tinha 1 fiozinho de force =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armor 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 · q mentira O.o... a tbm com o napoleon e essa ropa e esse sol ai qlr 1 tira se acerta em cheio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llleo 0 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 · Eu na cagada tava jogando e deixei random entaum me chamaram aqui em casa e fui ver oq era, qnd voltei tava de dragon usei um dual e soltei num carinha (acreditem se quiser mais foi sem hacks) e acabei tirando 4764 isso foi dia 21/03/07, ontem 04/04/07, catei dragon de novo, e acabei tirando 5390, não é brincadeira!Tem salas bugadas que você pode tirar até mais de 100000 (cem mil), mais é muito raro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 · vixe cara.. desesnterro o topico ein =P o maximo q tirei foi 1400 cum dragon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 · uma vez consegui um bug de bignoob e consegui tirar 1500.. mas foi tiros seguidos... isso tudo que essa mina fez foi num turn SOH?! axu ki nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroca 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 · vei olha os avatar daquele nego ali do lado jesus maria de nazareh eu tiro 1500 soh com ss nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 · so naum entendi pq ele apagou o nome dela.... hsauhsauhsaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllmaNegra 0 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 · uma vez eu tava com um avatar de 50 de atake o meu adiversario estava sem avatar eu tava de boomer dei um sg q passo naquela paradinha de fogo e deu 1498 de dano O.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoLoLs 0 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 · Oo ja tirei mais ki isso ¬¬ dual de bomer com 2 force 0o 1867 =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMrFoDzxX 0 Postado 9 de Abril 2007 Compartilhar Postado 9 de Abril 2007 · Sim ja tirei 1.946 ~Kakashi, tópico inutiu eim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados