ChepaCraft 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 · Duvida Iaee galera.Bom, hoje eu tentei por o TreeCapitator no SinglePlayer, mas não obtive sucesso. Tem como voces me ajudarem ? Obrigado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 · -Baixe o ModLoader ou forge da versão que estiver seu minecraft (obviamente) -vá em: Menu iniciar>digite na barra de pesquisa %appdata%> clique em Roaming> vá em .minecraft > bin > abra o minecraft.jar com winrar -Exclua a pasta META-INF -Coloque todos os arquivos do ModLoader ou Forge para a .minecraft -Abra seu jogo (sem dar force update) -Coloque todos os arquivos do tree capitator na .minecraft Pronto, deve funcionar. (Eu recomendo que você instale o timber, o modo de instalar é o mesmo, e ele é muito menos bugado, mas aí vai de você...) Abraços. Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChepaCraft 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 · Porfavor , me ajudem o.o To precisando muuito -Baixe o ModLoader ou forge da versão que estiver seu minecraft (obviamente) -vá em: Menu iniciar>digite na barra de pesquisa %appdata%> clique em Roaming> vá em .minecraft > bin > abra o minecraft.jar com winrar -Exclua a pasta META-INF -Coloque todos os arquivos do ModLoader ou Forge para a .minecraft -Abra seu jogo (sem dar force update) -Coloque todos os arquivos do tree capitator na .minecraft Pronto, deve funcionar. (Eu recomendo que você instale o timber, o modo de instalar é o mesmo, e ele é muito menos bugado, mas aí vai de você...) Abraços. [/color][/size][/font] Amigo eu pedi ajuda porque quando eu colocava o TreeCapitator e abria o minecraft a tela do minecraft ficava totalmente preta . :/ Ai li o seu tutorial e tentei com o TimberMod e continuou com tela preta. HELP ME :/ . OBS: Eu fiz tudo certo, acho o que esta dando erro é o ModLoader, pois tentei com ele e deu erro, dps tentei sem ele e o minecraft entrou normalmente mais o TimberMod e o TreeCaptator n prestaram. Mesmo assim obrigado, mas se souber alguma soluçao .. agradeço muuito se compartilha-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rikuuh 3 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 · Porfavor , me ajudem o.o To precisando muuito Amigo eu pedi ajuda porque quando eu colocava o TreeCapitator e abria o minecraft a tela do minecraft ficava totalmente preta . :/ Ai li o seu tutorial e tentei com o TimberMod e continuou com tela preta. HELP ME :/ . OBS: Eu fiz tudo certo, acho o que esta dando erro é o ModLoader, pois tentei com ele e deu erro, dps tentei sem ele e o minecraft entrou normalmente mais o TimberMod e o TreeCaptator n prestaram. Mesmo assim obrigado, mas se souber alguma soluçao .. agradeço muuito se compartilha-la. Tentou usar o forge? Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChepaCraft 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 · Não deu :/ Tentou usar o forge? [/color][/size][/font] Acabei de tentar ... agora ele não fica com a tela preta, ele crasha :// . Ajude-me D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ChepaCraft 0
Duvida
Iaee galera.Bom, hoje eu tentei por o TreeCapitator no SinglePlayer, mas não obtive sucesso. Tem como voces me ajudarem ? Obrigado ..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados