Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eu voltei do inferno para buscar suas almas


Yamirei-Eliote
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora que renasci das cinzas não tenho mais nenhum sentimento, minha alma só quer a vingança, eu vim para espalhar o terror novamente, meu nome será lembrado nas lendas, todos vão morrer diante do meu poder colossal, não tenho pena dos fracos nem dos fortes nem de ninguém, mato todos que tiverem na minha frente, quero mais almas pra minha coleção...

 

 

2d92o0x.jpg

 

ek42dk.jpg

 

169qlpf.jpg

 

2llhc82.jpg

 

 

Quem será a próxima vítima? Mato qualquer lixo que se opuser ao meu poder hahahaahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh MyGood Muito ob pelo amor né lixinho de merda, ainda tem capacidade de dizer quem será o próximo nob que vai matar kkkkkkkkkkkkkkk

esse pessoal do GC tem que tomar alguma providencia com esse lixos que usam hack, pois mesmo mandando o video do povo usando hack ou eles só dão uma bronquinha de leve ou banem a conta por 3 dias e pronto.Tem que ter mais autoridade né gente, isso se chama querer faturar com o pessoal,sabem que se banirem alguem vão perde $ atoa. Sério GC já esta começando a enche o saco por causa desses lixos ai!!!:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tópic

 

Legal cara você ganha de vários players usando hacker, mt bacana

seria uma pena se você não podesse mais vencer com essa sua conta ai -q

 

 

#Off

 

Como não quero dar fk' pra nbs... como você meu caro

Resolvi enviar um ticket para a lug para ver oque ela pode fazer a favor dos players "old"

 

 

#Off 2

 

Pensando bem, nenhum "ot*rio" postaria o mesmo utilizando programas impróprios

pela finalidade de apenas mostrar que usa hacker, creio que você seja meio troll... e por ventura

esteja querendo ferrar a acc de alguém, mas é só uma hipótese.

 

#Away.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk foda antes era contra isso, mais o gc ta tão lixo q eu prefiro perder pra hack do q perder pra char op/pet/props , tem que tumutua sapoha memo pra ver se tomam vergonha na cara. espero outro video de gm sucumbindo ao poder da fenix dos redstrikers kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redstrikers...quando morrerão ?

 

 

Morrer? Nunca! Sou um guerreiro da fênix e se me matarem, eu renasço das cinzas para devorar sua alma sem piedade.

 

kkkk foda antes era contra isso, mais o gc ta tão lixo q eu prefiro perder pra hack do q perder pra char op/pet/props , tem que tumutua sapoha memo pra ver se tomam vergonha na cara. espero outro video de gm sucumbindo ao poder da fenix dos redstrikers kkkk

 

Mais shows vão vim, deixa vim o próximo evento desses noobs que eu vou mostrar a eles o poder da Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.