kamitassio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 AI JENTE, FIZ UM HACK DE CASH SKILL E QUE OS MONSTRONS ESTAO MORTOS. É O MEU PRIMEIRO HACK, ENTAO PEGA LEVE E DIGA O QUE VOCE ACHA DELE. ESTE É O ENDEREÇO DO DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A ARQUIVO FOI TESTADO E NÃO CONTÉM VIRUS. DE VEZ EM QUANDO QUANDO VC USA O HACK DE MATAR OS MONSTRONS(AI.KOM) ,ALGUMAS FASES NAUM PEGAM,É MAIS PARA CASTELO DE CAZEAJE HEROICO. O CASH SKILL (PLAYERTEMPLATE) SEMPRE PEGA,NUNCA TRAVA A NAUM IMPEDE DE IR NAS FASES. INSTRUÇÃO: ESPERE O GRAND CHASE ATUALIZAR E NAUM APERTE JOGAR BAIXE O ARQUIVO VA NA PASTA GRAND CHASE COPIE E COLE A ARQUIVO AI.KOM NA PASTA STAGE/AI ( MATAR OS MONSTROS) COPIE E COLA O ARQUIVO PLAYERTEMPLATE (CASH SKILL) E COLA NA PASTA STAGE SEJA FELIZ E NAUM ESQUEÇA DE FALAR DO QUE VC ACHOU DO HACK :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro120303 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 ow cara eles mandam atualiza d novo ai o q eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Posta scan kra msm que vc diga que não tem virus não e mto confiavel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 tah atualizado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 eu baixei eh funfou + te aconselho a colocar scan pq c n vai toma closed de algum mod !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ja vi mil e 1 forum com o mesmo script sera que acredito que foi vc mesmo que fez? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbig 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 bom apesar de q tenhu quase certeza q tu n tenha corrigido os bugs irei perguntar OS BUGS FORAM CONCERTADOS:confused:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Eles foram,bom depois vou lançar novas atualizaçoes Olha,eu desenvolvo o hack,vc acha q eu botaria para os outros baixassem se tivesse hack?naum precisa ter duvida,naum tem virus Ta atualizado,eu uso sem problema Atualizar de novo?baixa o arquivo de novo e ve se tem algum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenhyu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ja vi mil e 1 forum com o mesmo script sera que acredito que foi vc mesmo que fez?[/color][/size] :cool: oi wagner o teu email é [email protected]?? e pq num fo ele q fez?? pd mto bem ter sido ele tah?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 EI CARA BLZ PELO POST LEVA MEU THX ::::::::: :mad::mad::mad::p:p:p:p:p;););););):D:D:D:D:D:D:D:):):):):):)::::::::::::::::::::::::(:(:(:(:(:confused::confused::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Não entendi , quando você entra na tela os bichos já estão mortos ? Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 62 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Manim ta funfandoo em terra de prata ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1009 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 da pra abrir pelo run_direct é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YGORI 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Ae! kami eu ja tinha visto esse hack mas eu nao sabia essa dos monstro!!!vlws;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor_ff 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 por que hacker que os monstros estao mortos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 :confused:ow aki pede pra atualizar uq eu faço ?? ajuda pliss:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosinhowc 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 kd scan cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 pq eh um arquivo executavel? eh um programa? nao é AI nem template... O QUE É AFINAL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu128vina 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 não funciona pede atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Mano , montros mortos = auto-kill , mas ainda funciona isso ai ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Scrips £ Trainers Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/231461-script-hp-full-skill-cash-drop-50-editado-toda-quarta.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amc157 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ae coloca o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 man, ta mal organiazdo, além de não funfar e_e' coloca SS, para ajudar e organiza '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amc157 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ae eu tenho que copiar e colar os arquivos toda vez que eu for jogar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Editado By Samu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados