Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG do nome inexistente


Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Para aqueles que não conseguem enviar presentes por causa que aparece uma mensagem perturbadora de nome inexistente, saiba que você terá que comprar cash ou esperar chegar alguma missão para ganhar o item de troca de nome para resolver o seu problema. Aqui está a resposta do suporte para isso:

 

"Conforme informado no site (Campanha pelo fim dos apelidos com caracteres especiais - Grand Chase - Ação e Luta - Level Up! Jogos Online), a partir deste momento, não será atendida mais nenhuma solicitação relacionada a apelidos com caracteres especiais. Além disso, desta data em diante, jogadores que insistam em manter seu nome fora das regras não poderão mais participar de campeonatos do jogo e outras ações futuras.

 

Portanto, para poder alterar seu nickname será necessário adquirir um novo item de troca de nick na loja do jogo.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!"

 

Acredito totalmente que é uma falta de consideração com jogadores, mas o jogo não é meu, então... Só posso dizer que eu me dei mal em por meu nome daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man a lug a um tempo atras deu item de troca de nome pra trocar por causa disso mesmo antigamente com os simbolos dava muito bug agora sem simbolo fico mais facil

:hm: na minha conta deu um outro bug e ganhei 3 itens de troca de nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.