galinha4361 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 CARA PARA Q N OCORRA ISSO CRIE UMA CONTA DE USUARIO DO WINDOWS ENTRA NELA E SAI AI LOGO NORMALMENTE OKS:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiddy157 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 ~Vo textar jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryzin07 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Funcional, Vlw manolo õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiddy157 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Hak funcionando 100% levo meu joinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sebastiao11 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 vixi tem virus! nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Man faz uns jah ativado esses que tem que ativar nunca funfa aqui no meu pc pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NielThug 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 quando eu vo logar na acc o CF fecha ? o quer eu facho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3GM 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 Boa noite.. O Erro que tá aparecendo aqui é: HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiddy157 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 manow n sai o loading la de cima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 manow n sai o loading la de cima! Sim. as vezes acontece esse bug atualize a pagina ate começar a contar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cF][Juliano 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 aki ta funfando direitinho , mas ta dando mto leg no jogo cara , faz um hack melhor ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†»Ϝǖᵴḯợᾑ†™ 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Com base em um dos testes feitos,o conteúdo está em boas condições de uso. Busque melhorar mais na organização do tópico e terá a chance e oportunidade de ter um de seus tópicos fixados. O prefixo Cheat/Hack foi adicionado ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramelem10 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Reinstall CF and Install it again and it's work :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDgaaraXD 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 vei tipo ta até funcionando de boa mesmo o hack + pq meu CF quando to jogando fica como se tivesse dando alt + tab varias vezes e do nada o jogo fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin777 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 meu cf está igual o do jogo "Dgaara", eu consigo ativar o hack, mais na hora de jogar o cf fica minimizando e depois fecha o jogo, mais o hack ativa e tudo mais, só ta com esse problema, e eu ja tenho todos requisitos instalados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerciBoKKu 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 aqui funcionou durante um tempo, depois.. parou! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louvo165 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Naum abre meu menu , oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida157 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Super Funcional so tem um pequeno problema vc tem q deixar seu antivirus ativado pq o site te manda um cavalo de troia, mas de boua o antivirus da Block na hora e o Hack como ja Disse é Hiper Funcional:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo193755 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 mn no link q abre, fla q ta em manutençao, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJord 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Não ta aparecendo nada depois que eu entro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topxxx 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 Aqui está 100% Funcional e não deu nem um erro, agradeço pelo hack levo meu thanks agradeci já tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 mn no link q abre, fla q ta em manutençao, oq eu faço ? Ah uns minutos atras o site estava realmente em manutenção, mas ja voltou refaça o processo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiddy157 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 OOmtem funfo hj n abre o cf quando vai entra no cf sai sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo193755 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 aqui o site ainda nao volto da manutençao nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados