Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hacker com Bypass Atualizado [15/04/2013]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaeew pessoal da Cheats Brasil,hoje vou Postar aqui para Vocês um chams que uso a muuuuito tempo e ainda não foi patched,porém ele só funciona se você burlar o Xtrap Claro ,D..'

 

Windows 7 32 Bits ( - ) Não testado

Windows 7 64 Bits ( - ) Não testado

Windows 8 32 Bits ( - ) Não testado

Windows 8 64 Bits ( x ) Testado e aprovado,funcionando 100%

 

Detalhe : OS ARQUIVOS POSSUEM VIRUS ? CLARO POSSUEM SIM,NÃO VENHAM ME CHINGAR NEM NADA POIS EU NÃO CRIEI NENHUM DELES OK ? PORÉM NENHUM DELES É PREJUDICIAL AO PC'' MÁS PARA O USO DELES VC TEM QUE DESATIVAR O SEU ANTIVIRUS'' SE NÃO QUISER USAR POR ESSE MOTIVO OK NÃO USE ..' MÁÁS NÃO INVENTEM MENTIRAS DIZENDO QUE FUDEU COM O PC E ETC...PQ ISSO É MENTIRA''

 

1º Passo : Abram o point blank e espere até carregar a tela de Login

2º Passo : Abram o Bypass como administrador ( Tanto 32 como 64 Bits -- Acho que 32 Bits é necessário deixar o PB visível algo assim )

3º Passo : Abram o Mendes Injector como administrador

4º Passo : Em processo ( no mendes injector ) escreva : PointBlank.exe e selecione o modo de injeção manualmente

5º Passo : Clique em procurar Dll e procure as dlls : s0beit.dll e No-exit by Emerson .dll,depois de seleciona-lás injete as duas -Depois de injetadas automaticamente abrirá o trainer do s0beit,vc espera aparecer uma mensagem do trainer no meio da tela,da OK na mensagem e feche o trainer ..'

6º Passo : Clique na caixinha preta que apareceu do Bypass,aperte enter até ela fechar

7º Passo : Abra novamente o mendes como administrador e clique em Limpar Lista..' Depois clique em procurar Dll e selecione a Dll d3d9.dll,e injete-a manualmente.

8º Passo : Feito isso vai aparecer uma janela e você vai ter de esperar 5 segundos e clika na mensagem de baixo (Clique in the windows to continue... ) depois aparecerá outra mensagem e você vai clikar em ok

9º Passo : Você vai voltar ao PB,porém a sua tela vai estar toda preta,haverá apenas uma barrinha branca piscando no centro da tela,la você digita o seu login e aperta TAB para ir para a barrinha de baixo para digitar a sua senha...' Feito isso aperte enter que ele vai logar na sua conta''

10º Passo : Para sumir e colocar o menu de volta aperte a tecla Insert,para mecher no menu use as setas..'

 

 

OBS : esse método funciona para muuitos wallhacks,porém os D3Ds antigos não pegam aqueles novos Chars de cash,entretanto estou postando esse chams porque ele mostra todos assim como vocês podem ver no vídeo ''

OBS²: Ele só funciona no Ct,se quiser jogar de Tr pode jogar tb,porém ele só vai conseguir ver os personagens de cash e as mulherzinhas de gold..'

OBS³: Se seu sistema é diferente do meu e funcionou sem algum erro me avise que editarei o tópico em outros s.o.s funcionais ,P

 

Vídeo :

[video=youtube;nXJCid47AvY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Downloads:

Mends

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Dll S0biet

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

No-Exit Emerson

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Wall Hacker

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

By Pass [importante para da bug trap]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scans :

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.