zerosuu 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Não sei se já postaram aqui, mas como não vi nada, então eu mesmo tomei a liberdade de liberar pra galera o OT novo que anda bombando bastante, é tipo um tibia modificado, que nem naruto, só que fizeram com pokemon. Aí vai o vídeo de como está o jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- site obs: OT não é meu, estou fazendo a propaganda pra galera aí aproveitar e entrar pra jogar também. SS's do jogo: ( tiradas do site ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/brock.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/misty.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/sabrina.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/ss6.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/ss7.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/ss22.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se images/ss/ss24.jpg Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liperim 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · otimo o server valeu muito legal so pelo video:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · nossa pokemom que isso estranho para colocar como tibia muito owned ;D fazem cada uma ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitcho23 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · Uhuhuhuhuhu....muito bom mesmo cara....:p Eu so pokefanático....ja zerei todos pokemons:D:D:D e agora eu vo jogar esse Tibiamon...Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abude12 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · affs manow n da pra entrar no site do barato ai ajuda euu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusgamit 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Po galera É SÓ JOGAR NO GOOGLE POKEMON ONLINE voces acham lá, eu mesmo criei uma conta lá mais o serv é muito pesado demora muito pra entrar eu estou esperando até agora. Quando eu entrar eu posto aqui a minha opinião, mais pelo o que eu vi no site deve ser muito rox! Cara não vejo a hora de entrar! :p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thhomate 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · Nao vejo a hora de entrar ! meus amigos jogavam tibia normal tudo 100 + e pararam soh para jogar esse "tibiamon" to entrando no jogo ... sou o 185º da fila :o gostei das imagens e dos videos , mais unico problema eh para entra no jogo :( aconselho á voces ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loltibialol 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · vc que postaram issu esqueça esse cara só nos anos seguintes vai consegui e eu vi todos os coisas dele de forum:eek::Dpensem antes de tentar entrar se ñ coloquem premmy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thhomate 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · é simples ... só entra quem paga VIP (que nem premmy account , custa 10 reais) que é free fica no minimo 5 horas para entrar e qnd entra o sv fica off...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe1996 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · e verdade eu jah fikei o di entero esperando quando eu vejo fexa sosin ;/ puta sacanage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheeetos 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Pokemon online Pow Galera Pode ate ser dmeorado pra entrar mais por ai ja se vé q o jogo é super manero se naum num teria tanta gente jogando pra dar fil de 185 o jogo é super manero mesmo joguem juro q naum vao se arrempende...:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · alguem tem OT de Tibiamon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carai597 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Pow alguem ai tem um OT pra criar um Serv de Pokemon ? ajuda ae kem puder manda pelo msn [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoon 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · eu lembro eu era o 3 da fila derrepente fico off fiqui tentando derrepente volto mais tinah 253 pessoas an minha frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ja postaram isso muitas vezes aqui... e mto legal sim, mas tem um problema... a fila de espera pra entrar e interminavel aiuheaiuehiauehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Hacker123 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Simples eles ti deslogam pra coloca um vip no teu lugar lol :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyaggo 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · e simples paga vip que entra na hora... eu sou vip level 53 no pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · cara a verdade é q esse server é pago. por que se vcs verem bem quem é q vai esperar 10 anos pra entrar ? dai o pessoal só jogo se pagar VIP. pq naum pega fila. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Millen Colin 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · na real, eu pago sim, é mto bom o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djow_killer 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · cara :D:D:D eu tinha um xar lvl 30 free peguei em um mes com premmi peguei com 5 dias!!!:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 12 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gogo site mudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bacao 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · eu jogava, o site é, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvInHo10 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · porra ñ fincionaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 7 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Bom o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alandhionaz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · afff nad's agr eh on 24 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados