arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Oi amores, voces ainda nao me conhecem, esse e meu primeiro topico aqui, espero que gostem. Venho apresentar um hack feito por mim, ele contem: *Auto kill (Funcionando em todas as missoes) *Skill cash (Funcionando com o Ronan) *Mp Hacker Testei varias vezes, e tudo esta funcionando corretamente, o auto kill, esta funcionando em TODAS as missoes, qualquer erro e so me avisar. Tutorial Coloquei no download um tutorial bem explicado, nele esta cada procedimento que voces deveram fazer para o hack funcionar de maneira correta. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao, e isso, aproveitem o hack, qualquer problma e so postar aqui e se ajudei, por favor agradeça, nao custa cash. Beijoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtuti1 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · funfa mar de patugay? sefunfar ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhadorczr 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Alguem testa aiie Se Tiver Pegando Meus Tranks..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtuti1 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · ta funfando = aos outro naum funfa, desfiladeiro,mar de patu, cemiterio, terra de prata altar etc tenta arruma q ganha meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · funfa mar de patugay? sefunfar ganha meu thanks Sim, funciona no mar. =D ta funfando = aos outro naum funfa, desfiladeiro,mar de patu, cemiterio, terra de prata altar etc tenta arruma q ganha meu thanks! Certeza que nao ta funcionando? vou tentar arrumar o erro, obrigada por avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryon123456789 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Pow Aki Funfo Mas Tem Algumas Missoes Que Nao Vai Concerta Ai E Leva Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · [/color]Pow Aki Funfo Mas Tem Algumas Missoes Que Nao Vai Concerta Ai E Leva Meus Thanks Ok, obrigada por postar sua opiniao. Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · ei cara,aqui não funcionou,pois está dando esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderia me ajudar? Tentei várias vezes,segui o tutorial certinho,mas nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cento 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Funfou o mp Hack, porem o auto-kill da erro na maioria das missao :/, dai fica meio ruim de jogar, da um jeito de concertar ! mais ja agradeci ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · ei cara,aqui não funcionou,pois está dando esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderia me ajudar? Tentei várias vezes,segui o tutorial certinho,mas nada.... Que coisa estranha, mais me diga, esse erro ocorre quando voce entra no jogo, ou quando entra em alguma missao? Funfou o mp Hack, porem o auto-kill da erro na maioria das missao :/, dai fica meio ruim de jogar, da um jeito de concertar ! mais ja agradeci ! :) [/size][/font] Entendo, vou tentar arrumar o mais rapido possivel, obrigada por agradecer. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · O erro,ocorre,quando eu entro na missao (Não tentei em todas,mas a maioria,está dando esse erro...) Então,estou tentando testar em todas,pra ver se é so numa missao expecifica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · O erro,ocorre,quando eu entro na missao (Não tentei em todas,mas a maioria,está dando esse erro...) Então,estou tentando testar em todas,pra ver se é so numa missao expecifica. Deve ser porque você está tentando ir na missão que não funciona o hack ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Testando ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Da pra pegar o gaicoz Jr?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byanooo 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Como Usar O Mp Hack? :confused: Num Consgio Nem Enxe A Barrinha Do Mp:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Como Usar O Mp Hack? Num Consgio Nem Enxe A Barrinha Do Mp:/ E só você dar um hit em um bixo que carrega sua barrinha de MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · ei bom trabalho continue assim!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · ei bom trabalho continue assim!!!!!!!!!![/color][/size][/font] Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelmir 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · se jah tem mp hack pra q sã conciencia o cara vai usar auto-kill , ele colokou autokill pra missao e mp pra pvp eh? , se for , o cara q fizer isso eh moh noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · se jah tem mp hack pra q sã conciencia o cara vai usar auto-kill , ele colokou autokill pra missao e mp pra pvp eh? , se for , o cara q fizer isso eh moh noob Gostaria de dixar claro que sou completamente contra o uso de hack em pvp, e segundo lugar, coloquei os dois, porque tem gente que nao gosta do auto kill, entao so usa o mp hacker, coloquei para a pessoa escolher qual vai querer usar, se a pessoa vai usar em pvp, dixa ela ser noob em paz, nao e da minha conta...Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blast-Blade 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Pode ate nao funcionar mto bem com o auto kill mas o Mp tah funfando perfeitamente :D:D:D jah temos meu agradecimentos ^^ :rolleyes::rolleyes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Pode ate nao funcionar mto bem com o auto kill mas o Mp tah funfando perfeitamente :D:D:D jah temos meu agradecimentos ^^ :rolleyes::rolleyes::D fico feliz que tenha gostado, vou me esforçar para melhorar (!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyzinhu 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Pow isso ai ta meio mal explicado explica melhor para as pessoas entenderem melhor :D Não me Serviu + do mesmo jeito agradeci..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorFR 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Fnfo certin!Agradeço MT! a tempos procuro um mp hack q preste :D +1 Agradecimento o/ /| /\ a proposito, como poe assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.377 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · PATCHED,Closed~* "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados