Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em Breve Free Hackers FUNCIONAIS.


Posts Recomendados

Ainda tem e existe hacker funcional eu mesmo descobri e comprovei por 2 video aulas.

esta upando ainda.

 

o hack sera divulgado em breve.

creditos também seram...

 

Não achei area correta. PORFAVOR, deixe aberto ou fechem.

 

no entanto nessas 2 video aulas vai ter parte 1 parte 2 e parte 3 ta feita so 1 e 2 pra nao fica muito lento o youtube na hora de carregar..

 

Parte 1 = Hacker BPT #Parte 1 (16/04) 4.19.0

 

Parte 2 = Hacker BPT #Parte 2 (16/04) 4.19.0

 

DIVULGAÇAO EM BREVE.

 

LEMBRANDO; NÃO TERA HP RES E MANA SO NO-DELAY E ALGUMAS FUNÇÕES VIPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica pegando hack de otros foruns troxão , copio igualzinho o cara que posto la ' --' cuzaao!

 

so uma coisa a dizer ...

 

NÃO SABE NÃO FALA... PRA DEPOIS FICA PEDINDO AJUDA A COMO ULTILIZAR O HACK, MELHOR FICA NA SUA PORQUE QUEM TA PRECISANDO DE HACKS FUNCIONAIS E VCS NAO EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa a dizer ...

 

NÃO SABE NÃO FALA... PRA DEPOIS FICA PEDINDO AJUDA A COMO ULTILIZAR O HACK, MELHOR FICA NA SUA PORQUE QUEM TA PRECISANDO DE HACKS FUNCIONAIS E VCS NAO EU.

 

Falou Tudo sem palvras, Esse cara E Fodastico !!! Eu apoio oque ele falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa a dizer ...

 

NÃO SABE NÃO FALA... PRA DEPOIS FICA PEDINDO AJUDA A COMO ULTILIZAR O HACK, MELHOR FICA NA SUA PORQUE QUEM TA PRECISANDO DE HACKS FUNCIONAIS E VCS NAO EU.

 

Esse cara é fera meu!

pdc, bora fumar um back mais eu!

kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuah vlws pelo comentario......

 

ai óh hackeei uma conta a uns 3 meses quem quiise pega ela.. eu usei na video. tem chars em migal e midranda talvez em awell

 

id bolinha05

 

senha 15368413** descubra os 2 ultimos numeros e fique com a conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Matty blz?

Só uma duvida....como assim 4.19.0?

É um hack diferente do one hit e psob 4.19.0 né?

pq o one hit tem no-delay e regen e esses dois hacks estão funcionais até mesmo para upar...

Fiquei uma semana 10 horas por dia quebrando a cabeça pra conseguir chegar aonde eu cheguei...

A pergunta é a seguinte...apesar da mesma versão, é um hack diferente né?

 

vlws ae Matty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco ai tenta vender o suposto hack, mandando print de REBUILD.. kkkkkkkk

Só troxa pra cair numa dessa msm

 

o animal... seja qm vc for... mandei 2 prints pra vc ver....

o resto ta na video aula.

que mandarei assim que vc quise troca ai mando e nois troca e fexo...

mais vc n escutou.

entao n fala merda e volta pra sua casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promessas, tópico intupido de flood, abra tópico se tiver o hack e se está com a intenção de postá-lo, essa de vender filho ja era esse esquema, se for pra compra hack os do DARK é bem mais confiável. REPORTADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe o cara posta que hackio uma conta, que poderia ser de qualquer um aqui do forum, agora quer negociar hack, será que alguem pode banir esse inutil sem noção? ou sera que algum troxa vai ter coragem de negociar com ele e baixar uns keyloggers?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promessas, tópico intupido de flood, abra tópico se tiver o hack e se está com a intenção de postá-lo, essa de vender filho ja era esse esquema, se for pra compra hack os do DARK é bem mais confiável. REPORTADO...

 

 

Apoiado... vaza LIXO, hoje em dia qualquer um tenta achar que é programador, que é DEUS do hack... kkkkk

Cuidado com esse ai, que ele vai tentar passar a perna, e se voce for um leigo no assunto vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo posta um hack de regen bau e poçoes.... criei agora no delphi test 98% funcional os 2% precisa pra ver se funfa em outros pc's testado em win 8 e win 7 32 bits e 64 bits = note, PC..

 

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta upado no 4shared eo 4shared e um anti cheat tbm ele analisa e so vc ver la...

 

agradeça.... primeiro antes de baixa.. se agradeçer posto o hack q tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.