MarotoX 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · * Funciona em todas as missões menos nas duas últimas ( Altar da Harmonia e Desfiladeiro Incandescente ) * Agradeça, apenas clique em Agradecer embaixo do meu post no canto direito :) * Tutorial incluso no Download no Bloco de notas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Não funciona e é cheio de bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Não funciona e é cheio de bug![/color][/size] Você testou pra fica ctiticando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelki 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · num funfo e eu ja testei o q num falta eh bug nem entra nas salas lol!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stork1234 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Falando Seriooo Esses Novos Hacks Taum e Uma ¹²³@#$%¨$@## a Maioria Nao Funfa e e Cheio de Bug .Desse Jeito a Lug Ta indo Muitu Bem acabando com os Hacks e Voces so Sabe Fazer esse Treco de script . e a maioria dos trainers tao uma !@#$%$ e Tem alguns engraçadinhos q c aproveita e Poem Virus espiao e dizendo q e Para o funcionamento do Hack Putz Um Exemplo o ThunderTrainer 8.0 Baixei e Tal funfou so o visao Hack ai No Meio Da Madrugada Teve um aviso de alguem Logando Na acc kkkk Rir Muitu Vai ter q ser Muitu Bom Pra me Hackiar . Vai ter q suar a Camisa Pra Hackiar 58 emails alternativos q Liga a Minha conta level Up Traduzindo Vai ter q Hackiar todos os email Pois Um email e alternativo do Outro. So Tou Dando Um aviso Pro Novatos Nao Baixem Hacks com Virus . Muitos Dizem q e pro funcionamento do Hack eu sei Mas Tem alguns q Tentan c Dar Bem. Tomem cuidado. OBS:Tive q Formata Meu Pc =D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Falando Seriooo Esses Novos Hacks Taum e Uma ¹²³@#$%¨$@## a Maioria Nao Funfa e e Cheio de Bug .Desse Jeito a Lug Ta indo Muitu Bem acabando com os Hacks e Voces so Sabe Fazer esse Treco de script . e a maioria dos trainers tao uma !@#$%$ e Tem alguns engraçadinhos q c aproveita e Poem Virus espiao e dizendo q e Para o funcionamento do Hack Putz Um Exemplo o ThunderTrainer 8.0 Baixei e Tal funfou so o visao Hack ai No Meio Da Madrugada Teve um aviso de alguem Logando Na acc kkkk Rir Muitu Vai ter q ser Muitu Bom Pra me Hackiar . Vai ter q suar a Camisa Pra Hackiar 58 emails alternativos q Liga a Minha conta level Up Traduzindo Vai ter q Hackiar todos os email Pois Um email e alternativo do Outro. So Tou Dando Um aviso Pro Novatos Nao Baixem Hacks com Virus . Muitos Dizem q e pro funcionamento do Hack eu sei Mas Tem alguns q Tentan c Dar Bem. Tomem cuidado. OBS:Tive q Formata Meu Pc =D:p Ér... o meu não tem vírus ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stork1234 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Mas e Cheio de Bug e Nao Funciona em Todas as Missoes = Não Presta :D desculpa pelo jeito de Falar Mas e a realidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados