MaaX101 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Tópico Fechado por mim msm! Motivos: 1º- + de 50% q ta entrando na campal é bot = Um ano para acabar uma partida! 2- Entre 10 q baixam um agradece --' N posto + esse bot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Vo testar dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolhagorda 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Jesus 1 que funciona vlw maluco \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Vlw gente... Esse é um dos meus primeiros tópicos e fico mt feliz por vcs terem gostado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolhagorda 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 VLW malucooowwwwwwwww so seu fÂÂ^^AÂÂ^^A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faki14 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Duvidas bot campal oi cara, vlw! vc eh o unico q vi q conseugiu um bot de campal decente, meus parabéns! Porém tenho algumas duvidas para ligá-lo, o meu char não está falando com os NPCs para ir na sala de espera, ele tenta ir soxinho :confused: Enfim, vc podia ser um pouco mais específico em como fazê-lo ir à luta pra pegar os emblemas por favor? Vlw, Faki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlukas7 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 aew maluco eu tbm quero saber como eu ligo o bot pliz fala essa parada ai!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixxtroon 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vlws kara funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 oi cara, vlw! vc eh o unico q vi q conseugiu um bot de campal decente, meus parabéns! Porém tenho algumas duvidas para ligá-lo, o meu char não está falando com os NPCs para ir na sala de espera, ele tenta ir soxinho :confused: Enfim, vc podia ser um pouco mais específico em como fazê-lo ir à luta pra pegar os emblemas por favor? Vlw, Faki Olha, ele já está tudo configurado... Como eu disse é só por os 2 arquivo da pasta q vc baixou dentro da pasta control do sue OpenKore. Antes de ativa o bot vc bota o seu char dentro da campal de quando vc fala com Emessaria Marrol. Ai é só ligar o bot normalmente! Se n foi isso q vc kis dizer, explique um poco melhor. Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper01 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Olá, sou novo aki....usei bot no flavius....mas de maneira estranha varios equips meus desapareceram... qro saber o pq???? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Po kra tu me ajudo bastante vlw!:p @edit tem como vc me dize como vai kvm(de preferencia lado vermelo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wuku23 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 :)Cara voce esta de parabens!Testei ele um pouco e recomendo,ate agora esta tudo legal!Fora seus parabens,tenho uma duvida: Voce saberia me dizer se tem como botar no KMV?Aguardo resposta obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyrayas 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 n consigo fazer pegar me ajuda ae se eu to fazendo algo errado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @sniper01 Para de falsidade, cara se seus ekips sumiram foi outra coisa e n meu bot! --' @wuku23 Cara esse ai n vai funcionar em KVM n, quando eu tiver um tempo pro ragnarok pq estou em outro jogo ai tento fazer uma de KVM. @jyrayas Cara vc boto os 2 arquivos dentro da pasta control do seu OpenKore? E vc está abrindo tudo certinho?! start-poseidon, StarRO.bat, start ou wxstart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashimat 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 cara o meu faz tudo direitinha no flavius so q ele n ta pegando as medalhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconcm 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ae coloca aqui p/ ñ fazermos uplood ñ esta liberando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimaster2 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 o meu ta dando erro Calculating random route to: Battlegrounds Waiting Room(bat_room): 61, 94 Cannot calculate a route from bat_room (124,174) to bat_room (61,94) Calculating random route to: Battlegrounds Waiting Room(bat_room): 197, 78 Cannot calculate a route from bat_room (124,174) to bat_room (197,78) Calculating random route to: Battlegrounds Waiting Room(bat_room): 141, 211 Cannot calculate a route from bat_room (124,174) to bat_room (141,211) algm ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cara muito bom mais assim ta dando dc direto mudei para 5 e fico bom mais assim como botei agora num testei as questões das medalhas mais ele pega msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoeuxisd 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ou , me ajuda ai fica dando erro aqui quando baixa devia so colocar pra ir e pronto , alguem me ajuda , depois de baixar tem que fazer oquê? Desde ja agradeço ;**:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stintus 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 o meu nao funcionou... ele fica andando pela tela toda que nem uma besta e nao entra em sala nenhuma... da esse erro: Calculando rota aleatória para: Battlegrounds Waiting Room(bat_room): 83, 96 Cannot calculate a route from bat_room (148,146) to bat_room (83,96) Calculando rota aleatória para: Battlegrounds Waiting Room(bat_room): 165, 141 =( me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 @yurimaster2 e @Stintus Mexa seus char para outro lado da campal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashimat 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 pow max ajuda eu o bot faz tudo n n pega as medalhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 @ashimat Joga a campal no jogo normal,quando vc ganhar/perder antes de falar com o npc digita /where e ve as cordenadas depois coloca no macros.txt assim: automacro pegamed { location *cordenadas ex: bat_a01 154 111* timeout 3 call GetBadge } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Não é você que fecha tópicos aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados