?.RiGBoNe!. 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Bem ta funfando legal tirando o Auto Kill que as vezes da dc e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosGuedes7 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Hack não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adonesice 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Hack funciona , nao tem virus mas ta todo bugado :D :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeilZx 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Parou de funcionar aqui, o XTrap começou a pegar hoje DD: alguem me ajuda plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Parou de funcionar aqui, o XTrap começou a pegar hoje DD: alguem me ajuda plz? Abre o trainer de novo talvez esteja pegando o hack, mas é porque seja outros hack que você baixo re-abre e nao esquece de abrir como administrador Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thimas 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Fully Trainers e Mt bom, So q tem map q da Dc de autokill, e alguns cheats nao funfam. Mas o fully e mt bom msm , Obgadu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarotoSemVergonha 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Hack funcional, obriado e parabéns cara. Na boa o Fully é o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoemim 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · :lol::lol: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0zim 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · aqui n funfo n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · aqui n funfo n sei pq Porque você não abriu como administrador TODO HACK TEM QUE ABRIR COMO ADMINISTRADOR!!!:p Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segakure 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Cara, hacker totalmente funcional, estou upando minha Lin Mais eu não sabia dessa coisa de Auto-Missão Xd, Eu pensava que era só pra ir direto pro boss e pegar os drops pra personagens, mais agora que fiquei sabendo que dá pra receber exp muito mais rapido, Rumo aos 85 kk @EDIT Cara, agora que eu fui tentar usar o AutoMissao, está Construção, e não da pra clicar pra selecionar a missao , dificuldade. etc E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Cara, hacker totalmente funcional, estou upando minha Lin Mais eu não sabia dessa coisa de Auto-Missão Xd, Eu pensava que era só pra ir direto pro boss e pegar os drops pra personagens, mais agora que fiquei sabendo que dá pra receber exp muito mais rapido, Rumo aos 85 kk @EDIT Cara, agora que eu fui tentar usar o AutoMissao, está Construção, e não da pra clicar pra selecionar a missao , dificuldade. etc E agora? Ele ainda esta em construcao, para melhor funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segakure 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Ele ainda esta em construcao, para melhor funcionamento. Você sabe me responde, que horas, ou que dia vai estar liberado esse Auto-Missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Você sabe me responde, que horas, ou que dia vai estar liberado esse Auto-Missão? Nao, para saber terei de perguntar para o desenvolvedor do Hack, xJapan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremoDragon 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Porfavor gostaria de saber porque que o speed hack esta ativado ainda.sendo que eu usei ontem e hoje quando cheguei da escola loguei no Gc sem hack e quando fui treina de vingador ele esta acelerado entao testei no colar e parece q o speed hack esta ativado sem eu estar usando ele. ja reiniciei vi no gerenciador de tarefas se esta algo executando mas nao aparece nada gostaria de saber o porque disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Porfavor gostaria de saber porque que o speed hack esta ativado ainda.sendo que eu usei ontem e hoje quando cheguei da escola loguei no Gc sem hack e quando fui treina de vingador ele esta acelerado entao testei no colar e parece q o speed hack esta ativado sem eu estar usando ele. ja reiniciei vi no gerenciador de tarefas se esta algo executando mas nao aparece nada gostaria de saber o porque disso. faz o seguinte abre ele de novo e desativa o speed hack você não pode deixar ligado e tem que fechar o programa com o "X" lá em cima e não com ALT+F4, gerenciador de tarefas, e nem clicar outro botão no icone e fechar abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremoDragon 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · faz o seguinte abre ele de novo e desativa o speed hack você não pode deixar ligado e tem que fechar o programa com o "X" lá em cima e não com ALT+F4, gerenciador de tarefas, e nem clicar outro botão no icone e fechar abraço Nossa muito obrigado o erro foi completamente meu pois enves de fechar o hk primeiro eu fecho o gc e depois ele entao deve ter sido isso o problema. Cara irei so perguntar mais 1 coisa. tipo meu pc tinha zuado a placa mãe e fiquei sem joga gc por um tempo quando meu primo q é técnico e procurou por outra placa ele colocou outra até ai tudo certo,como eu estava com preguiça meu primo passo do noote dele o gc e desde entao quando jogo fica um lag video quando jogo missao e tals. mas o estranho é que antigamente antes de dar esse problema ficava normal ate ficava na internet sem dar poblema algum agora da um lag do caramba. Entao gostaria de saber caso vc entender desse assunto o poblema e a placa mãe nova ou é porque eu não baixei o grandchase e instalei,como apenas copiei os arquivos e joguei normal. Agradeço desde já. Grande abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Funcional :D gostei muito do hack principalmente pro speed hack no evento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Nossa muito obrigado o erro foi completamente meu pois enves de fechar o hk primeiro eu fecho o gc e depois ele entao deve ter sido isso o problema. Cara irei so perguntar mais 1 coisa. tipo meu pc tinha zuado a placa mãe e fiquei sem joga gc por um tempo quando meu primo q é técnico e procurou por outra placa ele colocou outra até ai tudo certo,como eu estava com preguiça meu primo passo do noote dele o gc e desde entao quando jogo fica um lag video quando jogo missao e tals. mas o estranho é que antigamente antes de dar esse problema ficava normal ate ficava na internet sem dar poblema algum agora da um lag do caramba. Entao gostaria de saber caso vc entender desse assunto o poblema e a placa mãe nova ou é porque eu não baixei o grandchase e instalei,como apenas copiei os arquivos e joguei normal. Agradeço desde já. Grande abraço Quais os statos dele? pode ser que não tem condições para rodar o gc abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremoDragon 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Bom não entendo bem então joguei o nome no google e é essa aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho4258 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · baixando aki tomara que pegue :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Maestro ~ 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · infuncional windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · infuncional windows xp 32 bits Certifique-se que esta executando o Trainer como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yg5 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · so foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · Hack Não funcional,Banners nao abrem mesmo executando pelo adm,Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados