MlkDosHackers 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Alguem sabe como desbuga a loja do epic pb pofavor aki nao ta aprecendo nem um item Obrigado Pofavor se tiver em area errada poderia coloca na area certa obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunilex 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Só Relogar no PB ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hallscreme 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 o epic pb ta off? aqui não esta logando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MlkDosHackers 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Só Relogar no PB ;D[/color][/i][/center] Sim fiz issu mais n adiantou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 breno1500 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Epic pb em manuntenção avisando aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jcleo2.0 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 A ta em manutençao... por isso nao consigo entra! kkkkkkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eddieyago 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 AHh vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fredrodrigo 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Vlwwwwwwwww kkkk me assustei agr pensando que faliu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MlkDosHackers 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Alguem sabe como desbuga o shop '-' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 king_vegeta 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 eu tenho o mesmo problema minha loja fica vazia tambem pensei q o jogo veio ruim so q o problema ta na net pq quando connecto usando minha internet a loja fica vazia ai me connectei na internet do meu amigo com meu pc e a loja tinha armas eu ainda n tentei mais acho q se vc camuflar o ip talvez funcione se num funcionar n sei oq quando quero compra entro na wifi do vizinho HEHEHEHE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MlkDosHackers 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Avizo Adiministrador postou We are having a temporary maintenance that will last about 2 hours We'll also launch soon a server located in brazil Tradução serv ta em manutenção 2 horas no maximo e uma noticia boa para nos os brasileiros eles estão planejando implantar um servidor brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ZiG 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Tópico movido, PB - Dúvidas! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MlkDosHackers 0
Alguem sabe como desbuga a loja do epic pb pofavor aki nao ta aprecendo nem um item
Obrigado
Pofavor se tiver em area errada poderia coloca na area certa obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados