juliosantos10 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Finalmente terminei o Shit Script 1.2 com correções! Todos os mapas estão com auto-kill disponivel(exceto leviata tem algum blokeio) O drop ta por volta dos 20% aos 25% Auto kill e Drop Download Opção 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Opção 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack aki contem somente o arquivo ai.kom e esta funcionando numa moral so naum usar o hack de mp junto com ele para naum dar erro! Evite usar algumas classes + novas pq ele tambem da erro! Fora issu ta rodando em todas as missoes inclusive altar da harmonia foi testado por mim fase por fase! Todos os creditos para julinho10 ou seja eu! Eskece esse daki ta com bug pega o Shit Script 1.4 q ja esta pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukiloma50 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Vlw Cara Acho que funfo estou testando ainda mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgulino10 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · vou testar ja comento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · esse funfo em todas as fases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danny412 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · vlw cara funfo em todas :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucita 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · que tecla aperto pra liga :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · que tecla aperto pra liga Eu acho que é nenhuma , é só você seguir o tutorial e entrar na missão e já era ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Vlw cara eraoq eu presisava foi muito util É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan, Usse esse Ban Fan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (maus o flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXZangetsuXx 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · se funfa tem o meu agradeseimento vlw mlk funfo sertim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
506604 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Afs aki num funfo em todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorskim 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · aff nen funfa em all missoes:mad: aff nen funfa em all misoes:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · o gay vc nem testo pra dizer q naum funfa! ate pq eu mesmo ja testei e varias outras pessoas e disseram q funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalsidon 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · :D:D:D:D:D valeu mano esse funfo direitinho nos mapa q tava com bug tem o meu thks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · julinho10 não ta funcionando em praia carry bem qndo ta indo pro Chefe da o erro aquele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldojsp 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · aki n ta fufando ta dando tempo esgotado + msm assim vlw a intençao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mim Upem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkswalker 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Funfa? Se funfa leva meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.377 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Vlw cara eraoq eu presisava foi muito util É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan, Usse esse Ban Fan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (maus o flood) Punido(a) por Pet "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · man olha eu testei com um sieghart! deve ser o personagem q vc esta usando q ta dando erro! eu achei um problema com as gosma de pantano fora issu ta rodando! me diz o personagem q vc foi na praia carry! tem um colega meu q tava testando tambem e ele naum achou problema na praia com a arme dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtuti1 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · ae funfo terra de prata q eu prescisava vlw levo meu agradescimento1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galego465 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · que tecla aperto pra liga :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: kkkkkk...:D essa foi boa..^^ ai cara, vlw pelo post. ta funfando cetim...:) eh...pena que nao pega em todas as classes :( . pelo menos aki nao pego ! mesmo assim.. vlw XD NAAOOO USEM HACK NO PVP, ISSO EH SER MUITO NOOB ! ! ! NAAOOO FLOODEMMM..;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · aki n da... n acontece nada quando começa a missao pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitouchiha 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · affs nem funfo aki eu testei e nem funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini151998 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · cra levo meu thanks funfo ate na terra de prata tava precisando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Ei cara nao daria para vc almentar o drop nao? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhosk2 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados