Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas com lag


gustavog2
 Compartilhar

Pergunta

Ei galera queria uma ajuda

tenho um not hp amd vision 1.3 ram 2g placa de video ati radeon com 256m dedicado e windows 8.Eu jogo o CABR e tipo pelos requerimentos o CA roda no meu not mas tipo quando tenho q atira nos cara da um poco de lag e eu nunm consigo mata nada.

Mudo os graficos mas parece q o lag nao sai.Tenho internet de 3m só para mim.

 

 

Obs: ja tentei usar o game booster o mz game acelerator o anti lag.Tb ja tentei mudar as configuraçoes do pc para desempenho e tals mais nada da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo usar GameBooster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou usar CCleaner para limpar o seu computador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: pode ser seu Computador que pode estar muito quente tente abrir ele e colocar algo para ventilar , eu fiz isso & ajudo bastante a tirar o lag do meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo e limpe os arquivos desnecessário do seu computador com o CCleaner.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desabilite os programas que não use.. Use o Game Boster como o parceiro ali em cima falou :hm: Limpe os Cockies antes de entrar no jogo.. Mantenha o driver da sua placa de rede,video,e placa mãe sempre atualizados.. se possivel não deixe seu not em cima de suas pernas,cama ou sofa Mantenha em cima de uma mesa para maior rendimento de calor. Troque o visual do windows para Win98 quando for jogar.. Espero que tenha ajudado:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , use o Game Booster , ele concerteza irá melhorar o desempenho do seu jogo , e como os membros citaram acima também use o Ccleaner.

Para uma ajuda ainda maior use o metódo de desfragmentação , pelo menos aqui melhorou e muito o meu FPS ao jogar Combat Arms.

Vou postar ele aqui pra você !

 

Espero ter ajudado ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Mesmo CombatArms tendo suporte pra Windows 8, ele não roda tão bem assim, sugiro que troque para o Windows 7 e instale um processador melhor como o i5 & i7, vai te ajuda muito.

 

- Outra Sugestão como já dito aqui no tópico é atualiza o Drive da sua Placa de vídeo e fazer uma limpeza com o CCleaner, mas uma verificação pra ver se esta com vírus no seu sistema seria bom também porque eles podem se aloja em seu jogo e complica na jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera o game booster nao esta ajudadando e o ccleaner tb nao e todos meus drivers estao atualizados

Eliminador 3000 nao da pra eu trocar o meu processador pois é um noot nao um pc e o meu é windows 8 pro entao pra formata da pau

Usou o metódo de desfragmentação que eu lhe passei ?

Se isto não resolver tente trocar de Windows , coloque o Windows 7 , ou melhor ainda coloque o Windows XP , que é bem mais leve !

 

Espero ter ajudado ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.