joaomerda 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Eeai gente tudo blz? tomara que sim Vamos ao que interesa Ai gente Consegui atualizar o hack de Mp infinito e Skill De Cash e auto kill funfando em xenia e terra de prata e entre outros mapa ki nao tava pegando os outros aouto kill Conteudo Atualizado para 08/11/2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MODO DE USAR: 1º abre o gc e espera ficar 100%, mas não clica em "ENTRAR" 2º abre "meu computador", "unidade C:/", "Level Up Games", "Grand Chase" ( ou onde fica sua pasta do Grand Chase ) e por fim "Stage" 3º copia o arquivo que você quer usar (ou todos eles xD) e cola no lugar do que estava lá 4º pronto, clica em entrar e teste ;D SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon scoot 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 good levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 se funfa en patugay koloka aew um SS na miçao se funfa levou meus thnks!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 copia do meu shit script! ve se ao menos coloka os creditos do criador original! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ow no meu nao funfo faz aew pra windows Vista cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 não mereçe fixo pq eh apenas um hack como qualquer um outro soh perdeu tempo postando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 uai axa 1 hacker melhor ki o meu e mi fala viu :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 n funfa em vista pow :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Vou tentar fazer ki funfe no vista aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Muito bom tópico Joãomerda , seu topico com imagens e cores ! Merexe Fixo ! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 blz vlw aew Joao vo aguarda!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 @- Beatriz - muito Obirgado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados