Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descubra as próximas novidades de Grand Chase!


7418529755
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você mal acabou de vencer o Império de Astaroth e coisas muito bacanas estão sendo desenvolvidas para Grand Chase. Gostaríamos de anunciar (em primeiríssima mão, diga-se de passagem) as novidades que devem ser lançadas nos próximos meses. Ainda não temos uma data para nenhuma delas, mas você já saber do que se trata.

 

azin4.jpg

 

Azin ganha nova classe

Sim! O Guerreiro vai evoluir suas técnicas e a expectativa é que sua Árvore de Talentos seja refeita, afinal o personagem foi desenvolvido inicialmente para ser “perfeito” e a desenvolvedora não tinha planos para novas classes.

 

Ainda não recebemos nenhuma prévia, mas imaginação para pensar em suas habilidades não falta. A previsão para a nova classe é para breve!

Holy_lime_prefil_1.png

 

 

E Holy também!

Você achou que iam deixar a heroína mais fofa de Ernas de fora, né? Nossa Paladina vai se tornar mais forte do que nunca e encontrará na luz poderes que nem imaginou que possuía.

 

Podemos esperar mais habilidades de suporte? Arrisco dizer que sim. Infelizmente, ainda não temos a data programada para o lançamento da nova classe.

 

Novo personagem

E por último, mas não menos importante, o anúncio final: ainda este ano a Grand Chase ganhará mais um herói. Ainda não há previsão, pois o personagem está em desenvolvimento, mas assim que tivermos qualquer informação repassaremos a você.

 

Especula-se que ele provavelmente seja um garoto, já que a última personagem foi uma menina. Mas, pensando bem, isso não significa muita coisa.

 

Lembrando que estas novidades são apenas previsões e que podem ser alteradas pela desenvolvedora. Esperamos que você tenha gostado de saber disso antes, ainda que não haja uma data para lançamentos, mas para nós é muito importante deixar a comunidade sempre informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso... lol

 

A KOG fala que eles não vão ter classes, daí ela vem com essa.

Aposto que nem vai mudar de Arma, só vai por algumas skill e combos, e pronto -q

 

Com a ST da primeira classe que esta completa, e com a 2º classe chegando, agora sim o GC vai ficar mais balanceado -NNNNNNNNNNNN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a KOG disse que eles nao iriam ter outras classes

mas agora já foi divulgado que as novas classes '' balanceadas '' estão em desenvolvimento

A LU!G disse que esse balanceamento é para ajudar a melhorar o jogo

mas eles vão dar um jeito de sair ganhando nisso dai

Eles também disseram q ellia negro nunca mais voltaria

será q dá para acreditar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lightsora

Pode repetir de novo oque vc me falou?

Acho que sua "Previsão estava meio errada em?

 

@Topic

Bom...

Pelo Azin até acho que não vai ficar tão Op assim

Já a Holy prevejo Super armadura até quando provoca ashuashasu

Mas só aguardando pra ver né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a LUG deveria parar de "gorfar" novas classes e chars, já basta de OP's nesse jogo.

Primeiramente deveriam fazer um balance decente e só depois pensar nisso. Mas oq posso fazer é apenas torcer para que essa "gorfada" não estrague ainda mais o GC, pq ao menos eu, só tenho paciência pra jogar GC se for com os amigos, caso contrário, "logo" e saio logo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.