Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolvendo bug da tela preta em placas intel onboard


noisqueta1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera blz?

 

Não sei formatar nesse forum então não vou deixar bonitinho porque é só pra ajudar mesmo e não é coisa complexa kk

 

é o seguinte: pra quem tem placa intel no seu pc(geralmente notebooks) e quer jogar combat arms mais não consegue resolver o problema da tela preta, vamos a solução...

 

primeiramente como vcs ja devem ter pesquisado e achado essa resposta: atualize o driver da placa...

 

se você ja fez isso, clique com o botão direito na area de trabalho e depois resolução de tela;

 

clique em configurações avançadas;

 

abra a aba Painel de controle de gráficos e multimidia Intel®

 

Clique em propriedades graficas;

 

vá na aba 3D;

 

agora em Processamento de Vertices deixe em "Ativar Processamento de Vertices";

 

Eu tinha esse problema e consegui resolver dessa maneira, espero que quem tenha consiga resolver..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo útil.

Você deveria organizar melhor e por alguns Print's.

Leia atentamente o tópico , o membro diz que não sabe formatar nesse fórum !

Sobre o conteúdo , deve ser funcional ! Ainda bem que não tenho esse problema aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera blz? [/color]

 

não sei formatar nesse forum então não vou deixar bonitinho porque é só pra ajudar mesmo e não é coisa complexa kk

 

é o seguinte: Pra quem tem placa intel no seu pc(geralmente notebooks) e quer jogar combat arms mais não consegue resolver o problema da tela preta, vamos a solução...

 

Primeiramente como vcs ja devem ter pesquisado e achado essa resposta: Atualize o driver da placa...

 

Se você ja fez isso, clique com o botão direito na area de trabalho e depois resolução de tela;

 

clique em configurações avançadas;

 

abra a aba painel de controle de gráficos e multimidia intel®

 

clique em propriedades graficas;

 

vá na aba 3d;

 

agora em processamento de vertices deixe em "ativar processamento de vertices";

 

eu tinha esse problema e consegui resolver dessa maneira, espero que quem tenha consiga resolver..

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

como posso atualizar meu driver poderia me ajudar tbm tenho esse poblema da tela preta,agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra a aba Painel de controle de gráficos e multimidia Intel®

 

Clique em propriedades graficas;

 

vá na aba 3D;

 

agora em Processamento de Vertices deixe em "Ativar Processamento de Vertices";

 

dess parte pra baixo eu Não tenho no meu Notebook ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posso atualizar meu driver poderia me ajudar tbm tenho esse poblema da tela preta,agradeço desde ja

 

Entra nesse site: Utilitário de atualização de driver Intel

 

clique em "Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes";

 

possivelmente aparecerá essa msg:

 

"O seu computador tem um driver personalizado do fabricante. O Utilitário de atualização de driver Intel não consegue atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador isso pode causar problemas técnicos. Contate o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente."

 

dai vc tem q ir procurar no site da marca do seu note ou pc;

 

no meu caso é acer, se tbm for o caso entre aqui, coloca o modelo, o sistema e clica, dai em baixo tem drivers, escolhe VGA INTEL e baixa:

 

Acer | Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo conteúdo. Muito obrigado por compartilhar.

Estarei testando logo depois de baixar o novo driver..

Meu Notebook também é Acer,é um Aspire 5750 e com a placa de vídeo da intel.

Eu acho que é um bom notebook para jogos,até.. Processador i5-2410M 2.3GHz , 4GB de Ram 640 GB de HD Placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 1760MB Dynamic Video Memory.

Abraços!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me ajudar dou umas chaves pretas no combat arms

Fiz tudo que ocara falou ativei o negocio la mais quando ele fica ativado o combat arms entra e so fica tela preta (so da pra ouvir o audio)

O c.a nem abre direito nem aparewce nada so tela preta ai quando eu desativo fica normal mais ai a tela preta e nas incendiary etc

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Tópico foi ressuscitado.

 

 

Não postem em um tópico caso ele já tenha mais de 15 dias sem um post qualquer.

 

Fechado.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.