Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna LucN's Simple Memory Hack v1.0 - Hack Simples porém funcional


Posts Recomendados

LucN's Simple Memory Hack v1.0

Funções:

  • Instant Weapon Reload - Recarrega a arma instantaneamente
  • Instant Weapon Delay - Troca a arma instantanemente
  • No Recoil (99,9% estável) - Remove o "coice" da arma, os tiros saem "retos"

Sim, são apenas estas as funções. Porém como não há outro hack disponível e a galera fica repostando os "CFPro" que estão infuncionais com vírus, resolvi postar este hack que estou utilizando.

 

Download: (DLL)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Análise contra vírus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções:

Execute um injetor de sua preferência (se estiver utilizando Windows Vista, 7 ou 8 recomenda-se que você execute-o como administrador), selecione a DLL anteriormente disponibilizada, insira o processo do CrossFire, inicie o jogo pelo patcher (patcher_cf.exe), as funções do hack são automaticamente habilitadas.

 

Dica de Injetor:

É apenas uma dica! Se você possui um injetor preferido, de confiança e que você tenha certeza de que está indetectável, você poderá usa-lo sem problemas! Enfim, no momento estou utilizando este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Este injetor foi lançado há dois dias, está 100% indetectável.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Imagem:

Hack injetado no jogo.

 

kNMLe9e.jpg

 

 

Hack "universal", ou seja, deve funcionar em qualquer CrossFire, porém testei apenas no NA.

 

Observação: Não estou postando um injetor juntamente com a DLL pois em todas as vezes que tentei postar algum deles em meus tópicos houve problemas com usuários alegando que os injetores contiam vírus, etc. Por tanto, "abri mão" de vez de postar injetores.

Escolha um injetor de sua preferência, e que esteja INDETECTÁVEL, para que você não seja banido e coloque a culpa no hack em si (DLL) e/ou em mim.

 

Créditos ao "LucN", criador original do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban permanente!

Impossível.

Usei este hack ao longo de toda tarde e não houveram problemas.

 

Como já citei no tópico escolha um injetor INDETECTÁVEL, o hack está indetectável e isto eu posso te garantir.

Você provavelmente deve ter utilizado um que já esteja obsoleto.

 

O No Recoil não funcionou aqui.

Alguma solução?

Aguardo Resposta.

Abraços.

Sinceramente, não sei o que pode ser.

Entrei em contato com o criador do hack, ele pediu para que você instale os programas essenciais para a utilização de hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OU
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, essas funções são básicas porém boas. Eu não uso hacker, porém quando eu usava gostava de usar hackers simples como estes que não dar para abusar muito dos outros.

Gostei da organização do seu tópico, estamos a espera de uma nova atualização ! Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria Que você Pudesse Me Passa um Injector Pois Sou Novo

No Crosfire e não Intendo Muito De quais hackers estão pegando....

Há uma recomendação de injetor no tópico, por favor, leia o trecho "Dica de Injetor".

 

Parabéns, essas funções são básicas porém boas. Eu não uso hacker, porém quando eu usava gostava de usar hackers simples como estes que não dar para abusar muito dos outros.

Gostei da organização do seu tópico, estamos a espera de uma nova atualização ! Abraços.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.