DevilMayCry² 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Bom Pessoal Sei que muita gente ja ta pensando entrar no GC sem Path :eek: Todo mundo sabe disso mais sempre e bom relembrar xD então vo começar por ele Chega de Papo vamo lá Entrando No GC sem att Patch Este processo executará o grand chase automaticamente pulando o patch, impedindo que ele se atualize, porém não adiantará se você não executar toda vez por este processo. Bom, vá em: Iniciar > Executar No espaço em branco você vai digitar o seguinte "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Main.exe" __kogstudios_original_service__ Obs: Este processo tem que ser repetido toda vez para que o game guard não se atualize. Obs2: Se seu gc não estiver instalado em sua pasta original isso não funcionará 2° Classe Fast Requerimentos: Stage Hack & Auto Kill 300 Frags Crie uma sala na misao de ruinas de prata la sempre cai em torno de 8 a 20 frags por ai faça ela full no final tbm pode vim medalha do lorde as vezes as medalhas veem e vc completa elas emquanto ta pegamdo os frags mais as vezes naum por isso tem o tuto logo ai em baixo 10 medalhas do lorde depois de ter pego todos os frags e tiver faltamdo alguma medalha ative o stage hack no value da ruina de prata e espere uns 11 segundos para matar o chefe quando for matar o chefe pule e atake de um atake no ar assim pode vim ou não vim e 50% pra vim 50 % pra não vim Amy Fast Requerimentos Trainer Funcional Stage Hack Auto Kill Perfect Missão Essencial:Liberar Portais Antes de Tudo Ativem os Hacks Requeridos Canino de Octus / Garras de Lanacien Vá na Missão Chegada em xênia(3*). Freeze o valor do Stage em 9 Clique em Começar missão Mate todos os monstros (por ultimo o Boss)e troque o value do stage hack para 10 e clique em liberar portais Depois mate os monstros e por ultimo o boss denovo Aguarde pacientemente pois nem sempre os itens dropam Pedaços de armadura / Anéis Circulares: Vá na missão Templo de Luz(3*) Mude o Value para 4 Clique em começar missão Espera pelo menos uns 11 segundos e mate a Venese e mude o value para 5, clique em Liberar portais Vocês chegarão no Stage do Deus da Luz, Matem ele e Recebam o Iten Lembrando que não e sempre que vocês Droparão o Item. Traços da Amy Pega em qualquer modo de Jogo, Exceto Praticar Colar +9 Fast Itens Necessarios: Fortalecer Fast(obrigatorio) Um hack(obrigatorio) Plaza GP hack(obrigatorio) Muita Gema(Eu aconselho 2500 gemas)(vc consegue com GP hack as 2500 gemas). Depois q vc fizer todo aquele processo de conseguir o máximo de GP,vc vai na loja e compra as 2500 gemas e 9 colares de GP, vá para seu Equipamento/Acessorios, e vai fortalecendo colar por colar. Ai vai +1,+2,+3,+4,+5,+6,+7,+8,+9 (vc tem q deixar aumentar colar por colar). Tirando Bug Trap Galera as vezes você vai entra no GC sem atualizar o patch, aparece aquele famoso ''BUG TRAP''vou postar aqui maneiras de você resolver esse bug 1º Maneira Deu Bug Trap?Primeira coisa, reinicie o PC. Funcionou?Se Sim bom para você,se não calma, tem a 2º maneira 2º Maneira Vou falar para vocês, eu testei os 2 jeitos mas teve uma hora que eu só consegui tirar usando o que eu vou falar para vocês.É o seguinte, vá na pasta na qual você instalou o GC(Grand Chase) e exclua o bugtrap.dll.Depois disso vá no launcher e deixe atualizar.Agora você terá que ser rápido:assim que aparecer "entrar" no launcher clique rápido nele e tente provavelmente irá funcionar. 3º Maneira A 4º maneira é o seguinte, se o seu hack for de injetor você deverá marcar injetar automaticamente ou injetar manualmente durante aquela janelinha que abre do GameGuard. Esse último jeito pra mim foi o que mais dá certo. Creditos : DevilMayCry² Agradecimentos : •R-&• ''MM'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neffertiti 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Eu tenho uma duvida quando eu fiz tudo que estava no tutorial aparece uma mensagem quando eu termino a missão - Modificação não autorizada dos arquivos grand chase detectada. Você poderia me falar o que estou fazendo de errado vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Eu tenho uma duvida quando eu fiz tudo que estava no tutorial aparece uma mensagem quando eu termino a missão - Modificação não autorizada dos arquivos grand chase detectada. Você poderia me falar o que estou fazendo de errado vlws. Cara não e para vc fazer todos Tutoriais eu coloquei alguns tipos de tutoriais Para ajudar em Casos diferentes não para fazer tudo junto entendeu ? se vc fizer tudo junto vai da erro mesmo vlw Ate + Fuizzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neffertiti 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · É que estava tentando fazer o da amy to tentando pegar ela faz tempo UHAShuAS mais vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · É que estava tentando fazer o da amy to tentando pegar ela faz tempo UHAShuAS mais vlws ^^ Cara vc pode ta usando um Trainer Desatualizado usa esse Trainer aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualquer duvida e so fala acho que isso aqui vai te ajudar Vlw Ate + Fuizzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · ;)Vlw pelo seu tudo tava meio confuso nos frag xD rs ty Me Up Por Favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A e vlw por me lembra dessa musica rsrss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · bem organizado cara ^^ tem meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kilobats 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · passa um trainer pra fortalecer o colar aew vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados