Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que vocês usam hack?


-Eduuardo07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse tópico só pra ficar um pouco informado, e também pra interagir com o pessoal do fórum. Queria saber por que voces usam hack(nada contra, eu tambem ja usei), e se caso voces pararam de usar, o que fizeram pra "substituir" o hack?

 

bom eu parei de usar hack por que formatei o pc e não queria pegar vírus nesse novo Windows, e também por que a Level up ta pegando mais pesado nos banimentos...

eu usava hack por que eu jogo mal pra caramba kkkkkkkkk, ai eu usava aimbot pra matar mais...

ai hoje em dia eu jogo sem hack, mais quando fico bravo eu kiko quem me mata kkkk(afinal ou eu kiko ou uso hacker, um dos dois), ai antigamente quando eu não tinha elite, eu usava o hack da Lulz, e quando alguem me matava eu dava dc na sala, osso né?kkkkkk

 

enfim, sei que sou noob, e que eu não deveria usar hack nem abusar do poder do meu elite, mais esse é o unico jeito que eu sei jogar, se eu não jogar desse jeito, meu frag fica 3/10 em eliminação...

 

sei que serei chingado,odiado,massacrado, mais me digam sobre suas experiencias com hack, e o que voces fazem quando ficam com raiva por que morrem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não utilizo hacks .-; mas o meu motivo de parar foi bem tosco...

Foi vindo pra WebCheats (Ai tu pensa dafak) sim, foi em um x1 com o Faber, eu comecei a interagir aqui na Off-Topic e chamei ele, obviamente como ainda não sabia direito perdi de 30/21 (Até que foi bom) Ai depois comecei a adquirir experiência e me dei bem no jogo, eu usava hack porquê odiava ver nego me matando com aimbot ai apelei também. xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não utilizo hacks .-; mas o meu motivo de parar foi bem tosco...

Foi vindo pra WebCheats (Ai tu pensa dafak) sim, foi em um x1 com o Faber, eu comecei a interagir aqui na Off-Topic e chamei ele, obviamente como ainda não sabia direito perdi de 30/21 (Até que foi bom) Ai depois comecei a adquirir experiência e me dei bem no jogo, eu usava hack porquê odiava ver nego me matando com aimbot ai apelei também. xD

 

Realmente da raiva dos aimbot kkk( eu odiava ver os patente alta me matando ¬¬' por isso usava tb kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hack eu sempre usei. Antigamente eu usava sem mais nem menos, agora eu uso somente para "zoar" mesmo, mas sempre em conta fake. Saber jogar eu sei. Já fui player LB7, e sim, diferente de muitos não era um QQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso porque simplesmente não sei jogar bem . por exemplo em modo de eliminação com sniper meu frag sem hack fica

4/20 ... agora com hack 20/4 '-'. E eu simplesmente usaria cash para substituir o hack mais como não sou otário pra isso fico usando hack so

de zoa .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.