Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Cronologia


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O conteúdo deste tópico foi postado pela KOG no GCBlog (Blog Naver) e depois retirado do ar por motivos desconhecidos.

 

Breve explicação: Antes de Calnat (a.C.), Poder Divino e Poder do Reino são momentos históricos. O primeiro fala principalmente da época da criação, atividade das deusas criadoras enquando Calnat ainda não existia. Na segunda parte, a atividade de Calnat desperta reação da raça inferior dos amosdianos e ocorre a 1ª Guerra Mágica: as deusas morrem, Calnat é destruída e o deus das Trevas Heitaros é preso em uma forma espiritual. Em Poder do Reino entramos em um ambiente mais recente com as atividades da feiticeira vermelha Cazeaje, a criação dos reinos de Serdin e Canaban (com o desenvolvimento de Vermécia) e também as famosas guerras que dividem os dois reinos até hoje.

 

Cronologia

 

Antes de Calnat - ???

 

Ernasis: Deusa da Guerra e da Bravura

Lisnar: Deusa da Misericórdia e dos Elementos

Armenias: Deusa da Sabedoria e da Harmonia

 

Reencarnações do precurso que seria a Grand Chase.

 

Antes de Calnat, por volta de 1500

 

As deusas criaram os elfos, humanos e os anões.

 

Antes de Calnat, 500 (a.C.).

 

A desbravação pelo continente de Arquimídia e a criação de um novo reino (centro mundial, Calnat)

 

Poder Divino

 

Os elfos, humanos e anões estabeleceram um congresso entre as três raças, formando três cônsules. Proclamaram o núcleo do poder divino e estabeleceram o primeiro marco nacional.

 

Poder Divino (depois de Calnat), 1200.

 

Depois das três deusas, chega o deus da escuridão, Heitaros para o mundo de Ernas.

No subterrâneo de Arquimídia, ao leste, o primeiro portal infernal - Asmodiano - fora criado, junto com sua flora e fauna maligna.

 

Poder Divno (depois de Calnat), 1300.

 

Invasão dos monstros inferiores (asmodianos) pela entrada oriental de Arquimídia, pela fronteira entre as duas dimensões. Começou, então, a primeira guerra dos povos.

 

Poder Divino (depois de Calnat), 1350.

 

Criação das primeiras barreiras e armas de Calnat.

 

Educação das Polaris, criação das instituições de engenharia, inscrição dos Imortais (escolhidos pelos deuses) e treinamento de Arqueiros.

 

Poder Divino - 1400 - Primeira Guerra Mágica

 

Revolta nacionalista entre as raças (primeira guerra mágica). Invasão da raça de Elyos pela Fronteira de Calnat e invasão dos magos pelo Sudoeste.

O Distrito de Calnat (em Ascensão) recebeu a arma mais forte do mundo, o Martelo de Ernasis para repelir, em último caso, as tropas do leste. Depois de usado, o martelo perdeu sua força, levando em queda as deusas regentes do mundo.Toda a tropa do leste foi dizimada, exceto por Bardinar, que, furioso, iniciou uma jornada para governar o mundo.

 

image1in.jpg

 

Ernasis e Heitaros

 

Poder Divino - 1600

 

Nascimento da filha humana dos magistrados de Calnat, Mari Ming Onette

 

Poder Divino - 1700 (Queda de Bardinard)

 

Nova tentativa de Bardinard de se tornar um deus.

Todo o poder do Martelo de Ernasis é utilizado, criando o Big Bang de Calnat, que destruiu todo o reino central.

Os Elfos e Anões sobreviventes entraram em guerra, dando a brecha para Bardinard fugir na multidão.

 

Poder Divino - 1750

 

Os Elfos se instalaram nas ilhas do Sudeste, em Eryuell. Os sobreviventes humanos se dividiram e se instalaram no Norte e no Leste do continente, criando dois novos magistrados, Serdin e Canaban.

 

Poder do Reino - 1

 

Foram proclamados Serdin e Canaban, um face ao outro. Inicia-se o legado da família Sieghart, tendo seu primogênito general de Canaban.

Montou-se a guilda mais forte do reino, os Caveleiros Vermelhos, que lutavam contra os monstros que tentavam invadir a região.

 

Poder do Reino - ???

 

O corpo espiritual de Heitaros fora despertado. Seu poder divino criou a carne e o sangue para seu corpo ser restaurado. Seu poder começa a vigorar.

 

Poder do Reino - ???

 

Heitaros chega ao continente de Xênia.

 

Poder do Reino - ???

 

Heitaros dominou os guaridões do Templo de Astaroth, usando-o como um fantoche para sua abordagem. Ele retira sua alma e utiliza sua carna para se fortalecer, dominando toda a sua tropa, para usá-los em um confronto.

 

Poder do Reino - 700

 

Ercnard Sieghart, de coração flamejante, recebe a bênção imortal dos deuses.

 

image2c.jpg

 

Ercnard Sieghart, o Imortal

 

Poder do Reino - 1300

 

Nasce Elscud Sieghart, futuro líder dos Cavaleiros Vermelhos.

Na luta decisiva contra a feiticeira vermelha (Cazeaje), Elscud Sieghart entra em sono profundo.

 

Poder do Reino - 1400

 

Nasce a princesa Anhyu, que governa lado a lado à princesa Karina Erudon, de Canaban.

 

image3vm.jpg

 

Karina Erudon

 

Poder do Reino - Fim de 1400

 

Karina volta de seus estudos, encontrando-se com o reino em queda, pelo genocído do clã real.

Karina é coroada como rainha, e, ao mesmo tempo, sua amiga Anhyu.

Fraca, a princesa é possuída pelo poder restante da feiticeira vermelha, iniciando uma batalha contra o reino oposto

A guerra entre os reinos perdura até o tempo atual.

 

image4f.jpg

 

Créditos

 

Blog Naver

(informação)

Miyami

(tradução)

-.Lummynary.-

(postagem no fórum do GC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima image mostra a linda Elesis e seu irmão \o/

 

belo topico lipe agora sim fiquei sabendo muito sobre essa historia

 

e o que explica a imagem das tres deusas que a holy ver na igreja que pareciam a Elesis Lire e Arme

 

apesar do tópico não ter contado a historia da 4º ( a lin ) e nem ter falado

 

muito ou quase nada sobre o Duel achei bem completo pk e continue ai vasculhando mais

 

coisas sobre a historia em si do jogo por que assim como eu muitos estão curiosos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico Pk. Nunca havia lido a História, para falar a verdade a única história que eu li foi a da Holy na Floresta dos desafios pois não tem como pular rssrsr'

 

@off

 

A LUG divulgou informações sobre as novas classes da Holy e do Azin, e de mais 1 personagem que está sendo criado pela KOG'. Já imaginaram como seria perfeito se fosse o irmão da Elises?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAaXMt9.jpg?1

Ai ai... o Jin que me perdoe mas o Sieg nessa foto está maravilhoso... hehe >..<

Só não entendi por que a heroína mais amada,mais querida,mais jogada, não está citada aí nesse tópico em gif de purpurina e piscante... hunf'.

O que é uma explosãozinha perto do meu charme e do meu fã clube????

Ai, não queria gastar minha bela voz antes do show mas vou ter que ligar para o dono da KOG para ele me colocar aí no lugar da Mari nessa história, vai que o Sieg me dá bola né. gnPJEFl.jpg?1

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Abada

 

novo personagem ... não sabiia nada sobre essa informação

 

e acho que errei seu nick kkkk

 

@ Rabbit

 

realmente o sieg ta muiito sequizi nessa foto e eu ri litros com seu post \o/

 

@topico

 

o irmão da a Elesis não é o Els do Elsword ... apesar da irmã dele Elsar ser a cara da Elesis tbm

 

sc20087249483tw1.jpg

 

acho que o Elsword e a Elsa podem sei la ser filhos da Elesis ou do irmão dela quem sabe \o

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mesmo eu tendo vendo a história no site 3 vezes

Pra quem não sabe: Season 2, Chaos e Heroes, todas são diferentes. Apenas a Chaos é mais parecida com a Heroes.

Enfim, agora deixa explicado mais sobre a história. Parece que desta vez a KOG pretende contar a história original, completa e correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem parecido com o elsword, mais são jogos diferentes então sei lá né.

muito bom o tópico tinha coisas que eu nem sabia, obrigado pelo post :smiley:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico Pk. Nunca havia lido a História, para falar a verdade a única história que eu li foi a da Holy na Floresta dos desafios pois não tem como pular rssrsr'

 

@off

 

A LUG divulgou informações sobre as novas classes da Holy e do Azin, e de mais 1 personagem que está sendo criado pela KOG'. Já imaginaram como seria perfeito se fosse o irmão da Elises?

 

Crossover de games? kk poderia ser legal até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.