GeehSoares 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Olá Galera blz? Acompanho o WC a anos em toda minha trajetória de jogador cheateiro. aiushius' Porém sou novo nesse lance de postagem e interação com a comunidade. Estou fazendo este post por que achei mais que necessário, pedir a ajuda do pessoal para me ajudar a usar o hacker One Hit. Eu uso o LP Multi Injector e as DLL's do Extremo. Como eu não consigo mais usar nem cheat em jogo de video game (rsrsrs /vergonha) preferi ficar só no UP skill desse hacker. Mas esta porcaria de funcionalidade, até que funfa, porém quando eu deslogo para salvar as skills 100% o BPT trava, da game.exe e não consigo logar nenhuma ID no servidor que usei o hacker. E se eu não deslogar apos usar o hacker, tomo DC coreano. Me ajudem aí plz. Se alguém tiver um vídeo sobre como usar esse hacker, de maneira completa, pra upar e tal, ajudem ae por favor. Eu só queria o hacker para pegar uma mula, e upar meu PS =) Mas caso não for possível, pelo menos me ajudem a deixar as skills 100% aiushiauhsuaihs ' Abraços a comunidade. :rock: Edit: o hacker funciona, deixa as skills 100% sim. mas o que fazer depois que ativa? Esperar o DC, relogar? Desativar o hacker? Como faz? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadramon 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Man são 30 minutos sem poder logar, depois de feito isso vc espera esse tempo e reloga SEM O HACKER ATIVADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPaladin 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 '-' ou simplesmente reinicie sua internet que da pra logar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeehSoares 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Ja fui pelo modo de reiniciar o modem ou desativar e ativar a net. So da pra logar dps dos 30 minutos mesmo, e o hack funfa msm. Agr hacker de regen funfando pra minha sacer eu nao acho. alguem recomenda um ae plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPaladin 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 vixe '-' Ja fui pelo modo de reiniciar o modem ou desativar e ativar a net. So da pra logar dps dos 30 minutos mesmo, e o hack funfa msm. Agr hacker de regen funfando pra minha sacer eu nao acho. alguem recomenda um ae plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeehSoares 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 ******* esses hackers desses caras são uma bosta. Acabei de tentar usar aqui pra bugar a conta de um vacilão, e agora o hacker não me deixa logar no midranda faz tempo. Já vai fazer 1 hora e meia quase não consigo logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabot555 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Anyone got a hack with exp and level hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados