arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · o mp hack,drop e o exp hack funciona?:confused: Aqui esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · pow bota um video para nos entende ne copia na pasta de stage mas tem varias qual delas em Coloca na pasta AI, vai resolver seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Hehe Tá funcionando certinho aqui, Parabéns. Só tava faltando um hack: O de Auto-Kill Do mesmo jeito está bom, continue assim xD Sabe, ate ia fazer o auto kill, mais como geralmente da erro em algumas missoes e isso causa uma desvalorizaçao do hack, preferi nao arriscar. Da proxima vez eu faço. Beijos Obrigada,@Arionelly! Irei testar,pelo que vejo,funciona de verdade.Mesmo com poucos posts.. Beijos. Ok querida, Obrigada por testar o hack. Beijinhos pow bota um video para nos entende ne copia na pasta de stage mas tem varias qual delas em :mad::mad: fala o nome ;););) Bem, video pra mim ja e mais dificil, acho que nao tem necessidade, e so seguir as instruçoes do tutorial que voce consegue. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurileon 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · FUNFO CERTIN MERECE MEU THX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardooooooo 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Parabéns!!!Exelente topico hacks funfanfo perfeitamente:) Levo meu thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · FUNFO CERTIN MERECE MEU THX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça bom proveito do hack e obrigada por postar. :D Parabéns!!!Exelente topico hacks funfanfo perfeitamente:) Levo meu thanks:D:D :D:D:D:D Obrigada pelos elogios, ainda bem que gostou do topico e do hakc. beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerpretty 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · te amooooooooooooooooooo fonfou xD vlw mesmo ;D:p:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · te amooooooooooooooooooo fonfou xD vlw mesmo ;D:p:D:D:D ahsuhausa, que bom que ficou alegre, vou continuar me esforçando. :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Bem e um bom conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1samuel1 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · :cool:muito bom esse seu hacker bunito igual a vc:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · aqui nao funfa nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Bem e um bom conteudo. :D:DQualquer problema e so avisar:D:D: :cool:muito bom esse seu hacker bunito igual a vc:D:D:D:D:D:D Obrigada querido, e por acaso adorei o elogio. :p:p aqui nao funfa nao :S funciona sim, tenta seguir as instruçoes certinho, funcionou com todo mundo. :( mais me fale, onde exatamente nao ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soberdan65 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Assim e o exp hack como faz pra pega o exp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · como faz pra pega o exp hack Para pegar e so fazer o download e seguir o tutorial de instalar, ele ja vai estar no seu jogo, como ja expliquei, o exp hack aumenta um pouco o ganho de experiencia de missoes e certas fazes, faça um texte jogue com e sem o exp hack, garanto que vera a diferença. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvadml 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · poxa gostei mt vc e mt maneira vo testar eespero q funfe boa sorte ^^:D:D:D:):D:o:):o:D :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · poxa gostei mt vc e mt maneira vo testar eespero q funfe boa sorte ^^:D:D:D:):D:o:):o:D :rolleyes: eba, adoro elogios. ahsuahusa, obrigada, vai funcionar pode confiar. beijinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvadml 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · espero q funfe e parabens ,vc ganhou mts fans :D inclusive eu :D:D mas so meio nb ainda na webcheats:p c tiver como adicionar pessoas:confused: meadd por favor :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
som.lee 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Baixandu.... = OK! :rolleyes: Testandu.... = Teste OK!! Resultado!: Muito bom!!! a unica coisa q falto foi só um Auto-Kill!!! mas o resto tah otimo!! ta ae meu thanks!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · espero q funfe e parabens ,vc ganhou mts fans :D inclusive eu :D:D mas so meio nb ainda na webcheats:p c tiver como adicionar pessoas:confused: meadd por favor :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ahsuahusa, obrigada querido, eu tambem sou meio noob aqui, este e meu segundo topico ainda, pode deixar, vou te adicionar. Beijos Baixandu.... = OK! :rolleyes: Testandu.... = Teste OK!! Resultado!: Muito bom!!! a unica coisa q falto foi só um Auto-Kill!!! mas o resto tah otimo!! ta ae meu thanks!! ;) e, todo mundo sentiu falta do auto kill, mais pode deixar que no meu proximo hack eu vou coloca-lo. Beijooos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satamoitasakura 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Oi meu amores, estou mais uma vez fazendo um topico, este e o meu segundo e espero que gostem, porque fiz com muito carinho... Como devem ter notado, esse "Pacote" Contem varios hacks, sao eles:[/color][/size][/font] ♥Skill de Chash, Aperte D para usa-lo ♥Mp hack, funcionando com todas as classes, incluindo Ronan ♥Drop hack, Hacker que ajuda a dropar items de forma mais rapida 50% ♥Monstros Passivos, Os monstros nao te atacam, apenas fazem movimentos de ataque, porem nao tiram HP ♥Exp hacker, Ganham mais pontos de exp em missoes Download do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de Uso: Para nao deixar o topico desorganizado, coloquei um tutorial detalhado no arquivo, faça o download e aproveite o tutorial, nao ira se arrepender. Bom gente, e isso, espero que tenham gostado, se divirtam e usem com moderaçao. Lembrando que por favor, agradeçam e so um click, fiz com tanto carinho e ninguem agradeçe. Se quiserem copiar pode , mais ponham os creditos. Creditos: (Eu) Arionelly ou princesa Amy Princesa Amy Ou Arionelly Eu Gostei Muito do Hack e do seu jeito de Simpática por isso estou aqui mandando esse recadinho tambem com Muito Carinho Beijoss do satamoitasakura !!( Eu num achei outro Nick tive que por este ai mesmo :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Princesa Amy Ou Arionelly Eu Gostei Muito do Hack e do seu jeito de Simpática por isso estou aqui mandando esse recadinho tambem com Muito Carinho Beijoss do satamoitasakura !!( Eu num achei outro Nick tive que por este ai mesmo :D ) cara que bom que vc gosto do tópico mais se vc ficar fazendo isso vc vai levar um aviso ou até um alerta por flood ( post inutil ) então se não quer levar ban pare com isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Princesa Amy Ou Arionelly Eu Gostei Muito do Hack e do seu jeito de Simpática por isso estou aqui mandando esse recadinho tambem com Muito Carinho Beijoss do satamoitasakura !!( Eu num achei outro Nick tive que por este ai mesmo :D ) OWN, que fofo, adorei o recadinho, e seu nick e beeeeem original =D. Beijos, gostei do seu geito de ser viu Satamoitasakura (acho que e isso ahsuahushaus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · muito bom, vlw :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · muito bom, vlw :D:D:D:D Obrigada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tharcisio35 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · olha o seu hack e bom, funciona certin, mas o drop hack nao ta fufando direito. custa a cair o item q eu quero! tem como amentar mais o drop hack tipo pra 70% se nao pedir muito ne! vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados