~Kakashi 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · Na minha opinião eu acho que sim deveria Ja pensou Dragao Azul, Vermelho, Prata, Dourado ^^ rox... Postem sua opiniões... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · Bom axo que Não ja é dificil uma pessoa chegar a Dragão de Prata ( Imagina ao um Proximo nivel ) Qual seria a xp Requerida ? 1 Milhao? U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhobe 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 · se fosse colocado iveis no meio dos q ja esistem seria legal mais :"Dragao Dourado" ??? nunkaninuem conseguiria eu acho um sacrificio castar cetro imagina dragao de outro ah .. outra coisa so existe 1 ou dois dragoes de prata por isso n seria muito utilizado seria mais facil o cara virar gm =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfull 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · naum so axo que deveria colokar mais niveis ....mais como colokar outras varias coisa para inovar o GB deste geito o GB ja ta manjado d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0o 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 · dragao de prata de duas kbe´as kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangelbh 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · Ah pod c + lgl so q n adianta pode t soh 1 dragao dourado 1 e um prateado(o jogo ficaria xato) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · axu que sim... mais nao xegar niveis so alto podia ter assim ex: cetro carrara cetro esmeralda dragao amarelo dragao de ouro cetro carnesiano tipo assim axu que seria mais melhor de bom heehepoaskpoaskphshauihsk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Necrox†0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 · concordo com o cara la de cima "seria + facil vira gm" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teofilo 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · ia ser mto massa!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00iago00 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 · a evolucao ideal seria essa dragao supremo de duas cobe´as cosmicas cor de rosa e com brilho fluminantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan 0 Postado 2 de Abril 2007 Compartilhar Postado 2 de Abril 2007 · traduzino sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Abril 2007 Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 · Podiam diminuir o gp e colocar mais ranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados