Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal URGENTE! Problema com KILL


[C]Troia
 Compartilhar

Pergunta

Reparei faz tempo que toda vez que termina a partida conta somente as mortes que eu fiz, não conta quantas eu morri exemplo:

 

matei 15

morri 4

 

conta somente os 15 que eu matei não os 4;;; quero saber se isso é algum tipo de 'evento' procurei no site não achei nada.

Espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que é devido a nova atualização, que você pode escolher se você quer que conte, ou não os KD's feitos na partida.

Em algumas partidas você faz, vamos supor: 8/0, e aperta pra salvar, você acha que é algum bug.

Mas se for, por um lado é bom, que seu KD só melhorará...

Por outro, é péssimo, porque isso é trapaça, e não deve ser feito.

Vá no support da Z8Games, e mande detalhadamente o seu erro, pergunte se é ou não um erro/bug do jogo, ou pode ser um evento.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que é devido a nova atualização, que você pode escolher se você quer que conte, ou não os KD's feitos na partida.

Em algumas partidas você faz, vamos supor: 8/0, e aperta pra salvar, você acha que é algum bug.

Mas se for, por um lado é bom, que seu KD só melhorará...

Por outro, é péssimo, porque isso é trapaça, e não deve ser feito.

Vá no support da Z8Games, e mande detalhadamente o seu erro, pergunte se é ou não um erro/bug do jogo, ou pode ser um evento.

Abraços.

 

Mais ×Gabriel™, eu achei um tópico sobre isso que você citou para o usuário, mais tenho uma dúvida.

No tópico em que eu achei, aparecia que este negocio de Salvar ou Não salvar seu K/D só funciona com uma

AK-47 Especifica! é com a Arma correta, ou funciona em todas as Armas?

 

Porque normalmente, eu jogo e não aparece isso de Salvar ou Não salvar K/D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.