Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda por favor preciso muito da ajuda de vocês T-T


ari486
 Compartilhar

Pergunta

Eu sei que esta na área errada mais é que não tem area de Metin 2 no Fórum T-T , Por favor não deletem o tópico apenas movam ele para area certa Ok ? , Preciso muito da ajuda de quem entende sobre Fat32 - Ntfs e Metin 2

 

Galera to com um problema aqui , eu tava tentando criar um servidor de Metin 2 via Hamachi [ ja que uso Internet Via Rádio e outro com Wi-Fi ] enfim notei a ausencia do arquivo vmc que logo depois baixei na net e notei que o arquivo vhd estava com menos tamanho do que era no vídeo tutorial

 

Resolvi ignorar , segui o tutorial , conssegui resolver todas as partes , cheguei naquela parte do Virtual PC que você coloca o Ip do Hamachi etc... , ai depois tem que dar reboot e também a parte do Navicat

 

Foi essa parte que deu problema

 

O Navicat não tava consseguindo se conectar ao IP Do Hamachi ou coisa assim , não sei se era por que é net compartilhada ou tals

e o Virtual PC deu uns Erros e Aborting Boot , tentei dar restart pelo painel do VC e mesmo assim deu a mesma coisa , creio que seja por causa do arquivo VHD esta com coisas faltando [ ja que o tamanho era menor ]

 

Tentei outro tutorial e baixei um arquivo zip com tudo dentro , mais enfim eu vi que não consseguia extrair dizia que não podia extrair arquivos de 4GB ou coisa assim .

 

O Servidor estava no meu SD ele é de 8 GB e quando o arquivo terminou de extrair não tinha ocupado nem 6 GB

logo creio que o arquivo . vhd realmente estava com coisas faltando que não puderam ser extraidas por causa do formto Fat32

 

Meu HD ta sem espaço suficiente para eu colocar o Metin e mesmo assim creio que meu HD também seja formato Fat =/

 

Oque eu faço ? , Como vou extrair os arquivos no SD ? eu sei que se eu formatar para o NTFS vai formatar mais em compensação vai ficar muito lento e não poderei voltar ao formato Fat32 e poderei perder o meu cartão D: e também nem sei se o servidor do Metin2 roda normalmente em NTFS e como resolvo o problema do NaviCat ?

 

Eu ja hostei outros jogos inclusive no Propio SD e nunca tive problemas com esse [ pelo menos não usando o Hamachi ] , Alguem me ajuda por favor D:

 

Me adicionem no Face se for preciso :

www . facebook . com / aristotelis.santossouza

- Aristotelis Santos Souza [ Nome estranho né ;P ? ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.