Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pode crer... E ainda tem idiotas falando que se o combat tinha que falir, fosse na época do Vip. Me poupe, a lug não é tõ burra. Foi uma época que o combat nem tinha concorrentes fortes. O melhor fps online e a lug vai fechar? Claro que não. Pq vc acha que a lug trouxe o Warface? Pros legits e jogadores que não estão afim de jogar com hack pra jogar o WF. Daqui a um tempo, o combat vai ser hack vs hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim . Concordo

Os hacks são apenas players nubs que não sabem jogar o jogo ... Se não sabem jogar poxa vão jogar PB , CS , Cross Fire , Não estraguem um jogo tão bom com o Combat Arms .

( Tem Gente dizendo que o Combat arms não vai falir ... Claro que vai falir do mesmo geito que o gunz faliu o Combat arms também vai .

Porque muitos player bom usão hackers ... Porque eles estão morrendo muito devido ao uso de hackers dos outros players noobs e estão querendo deixar seu KD como era antes ou querem entrar em um clã bom ..

 

Infelizmente se continuar desse jeito o Combat arms vai ter o mesmo destino do The Duel( GUNZ) jgo muito bom que falio devido aos hackers

Olha pra quem usa Hacker ( Larga com essa palhaçada se vai Fud$ com sua conta vai ser banido Sempre pois eu vou denunciar ........ Arruma um emprego e vai comprar crash em ves de usar essa porr@ de hacker seu inutil e se adm punir esse topico e porque e muito noob pode pelomenos mudar para area certa seu *** ) Quem concorda Comenta aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(

 

lembrando que 97 % dos hackers do C.a não vão jogar Warface seu nubbs porque la não vai ter um lixo de hacker para estragar essa merda . Porque vcs em veis de criar hacker não usam a inteligencia para o bem bando de FD@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site mi ajudou muito e eu agradeço a eles que disponibilizam hackers gratis pra nois pq vc entra em uma sala que ta cheio hacker pago e toma varios kill de grasa ai sim que é mancada então mi desculpe carinha vc esta fld besteiratendeu :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM falou que se continuar assim o CABR vai fechar de novo em 2014 :s fico impressionado com a tecnologia do CA grafico de jogo, tudo mt bom, só que o shield é uma bosta, parei de joga o CA e fui jogar o PB, poucos hackers, protecão ao jogo é mt boa, tem até video na red falando sobre fechar o CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vc acha mesmo q com essa mensagem inutil agente vai parar de usar hack? se a lvl up n sabe criar um jogo sem hack problema é dela e fodase prefiro ficar famoso por destruir um jogo doq ser o unico idiota q fica perdendo pq ta todo mundo usando hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combat arms já anunciou 1 vez que iria fexar o combat arms por ter muitos hackers ;) bith please fica quetinha ok? Se você não consegue upar na raça e não consegue dar 1 unber na raça :bonzinho: Xiu! :lol:[/color][/size][/font]

 

 

ei lek...vc é a maior piada do cabr, fica falando em umb na raça num site de hack...ahhh *** seu c uz ão !!! E outra, tenho 2 amigos na lug que dizem que o cabr é o jogo que mais dá lucro pra eles !!!

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.