iDivulg 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]M_Druida 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · @EDIT Dps Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDivulg 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · M_Druida;8213743'] Vc tem 10 minutos para colocar um scan ou seu Topico Ser[a Reportado! :pensativo: Mas o site NÃO ESTÁ abrindo aqui ! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]M_Druida 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · Tente Esse Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDivulg 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · M_Druida;8213749']Tente Esse Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok vou ver esse, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSadrakeXx 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · uhm, sei não hein. Acho que é vírus, conteúdo sem scan, so com prints quem vai baixa isso aew? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDivulg 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · uhm, sei não hein. Acho que é vírus, conteúdo sem scan, so com prints quem vai baixa isso aew? -.-'[/color] Cara,deixei as prints ae(inclusive uma do programa),to vendo se eu consigo fazer scan em um outro scanner que o Druida me passou,se não quiser testar fique a vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · O Site esta em perfeitas condições, faça sua scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao jaruche 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · uhm, sei não hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriick123 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · esperando COBAIAS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxya 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · vo arriscar em testar jaja edito edit# aqui ta dando erro no net framework.. portanto n deu pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sond'play 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · vo arriscar em testar jaja edito edit# aqui ta dando erro no net framework.. portanto n deu pra testar Só Baixar aqui o problema estará resolvido , Da um Thank's >.< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara,deixei as prints ae(inclusive uma do programa),to vendo se eu consigo fazer scan em um outro scanner que o Druida me passou,se não quiser testar fique a vontade. Tentei Fazer o Scan mais o download ta quebrado portanto não consegui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaxw 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · esperando COBAIAS .[/color][/size][/i] Seu post aqui é considerado como Flood. Caro membro, Meu ant-virus não deixou nem concluir seu conteúdo. Não vou desligar meu ant-virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxya 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 · eu ja tenho esse no meu pc o client profile e o extended Só Baixar aqui o problema estará resolvido , Da um Thank's >.< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tentei Fazer o Scan mais o download ta quebrado portanto não consegui! eu ja tenho esse no meu pc o client profile e o extended ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados