Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIXED_7301 CF AL & CF NA!!! WallHacker, No Recoil, No Reload...!!! 22/04/2013


Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

 

 

rtfjep.jpg

 

 

 

VIDEOS TUTORIAL:coracao:

 

 

 

 

Crossfire America Latina

 

 

 

:nice:

 

 

 

[video=youtube_share;VFoomWkDV00]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

:fight:

 

 

Crossfire North America

 

 

 

 

:rock:

 

[video=youtube_share;0v4SEHKOQWM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:pensando:

 

Insert Abre & Fecha Menu

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
4f6a9461f24c62/analysis/1366616145/[/sCAN]

 

 

 

 

:vomito:

 

 

 

 

rtfjep.jpg

 

 

 

COMPATIBILIDADE:

 

 

 

Win 7 32/64 bits FUNCIONAL:p

 

Win 8 32/64 bits FUNCIONAL:conversando:

 

Win Vista 32/64 Bits FUNCIONAL:coracao:

 

Win XP 32/64 Bit FUNCIONAL:emo:

 

 

 

 

 

 

 

rtfjep.jpg

 

 

 

Requisitos minimos

 

 

 

 

DirectX 9.29.1974

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

:piscadela:

 

 

Microsoft .NET Framework 4.5

 

 

 

:chorando:

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

:pensando:

 

 

 

 

 

Visual C++ 2008 Express Editions

 

 

 

:coracao:

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

rtfjep.jpg

 

 

 

 

Funções:

 

 

 

 

 

w2hkqg.jpg

 

 

 

 

 

rtfjep.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:amor:OBS: POR FAVOR PESSOAL AGRADEÇÃO TA BOM, E SE TIVER QUALQUER DUVIDAS OU PROBLEMAS POR FAVOR ME AVISEM OK NÃO CHAME NENHUM PALAVRÃO COMIGO OKS, APROVEITEM BASTANTE!!!!!:amor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1ramud.gif

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker possui um KL, caso observem alguma alteração na acentuação em seu computador, baixe o AVG ou antivirus de preferência e peça para executar limpeza, o KL irá ser deletado.

 

Ja estou enviando o Scan ao moderador.

 

Desde já agradeço.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker possui um KL, caso observem alguma alteração na acentuação em seu computador, baixe o AVG ou antivirus de preferência e peça para executar limpeza, o KL irá ser deletado.

 

Ja estou enviando o Scan ao moderador.

 

Desde já agradeço.

 

Até mais.

 

 

se estar tentando ganhar algum cargo aqui no site você irar precisar de bem do que isto que você esta dizendo ou seja tentando acabar com os posters do outros se manca mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, de forma alguma eu quero ganhar cargo... Deixo claro a qualquer moderador do site... EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE TER CARGO AQUI DENTRO DO FORUM, prefiro o que estou... Apenas quero baixar os hackers e utiliza-los, porém a contrapartida você esta postando hacker com VIRUS, e isso não é correto, eu baixei o seu hacker, sim ele pode até funcionar, porém ele tem um KL, e ai quanto mais pessoas ficarem baixando hackers assim, menos computador elas iram ter.

 

E não estou tentando acabar com seu post, pois eu fui educado, eu lhe enviei uma msg privada, pedindo que retirasse o virus do hacker e repostasse.. Você fez?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, de forma alguma eu quero ganhar cargo... Deixo claro a qualquer moderador do site... EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE TER CARGO AQUI DENTRO DO FORUM, prefiro o que estou... Apenas quero baixar os hackers e utiliza-los, porém a contrapartida você esta postando hacker com VIRUS, e isso não é correto, eu baixei o seu hacker, sim ele pode até funcionar, porém ele tem um KL, e ai quanto mais pessoas ficarem baixando hackers assim, menos computador elas iram ter.

 

E não estou tentando acabar com seu post, pois eu fui educado, eu lhe enviei uma msg privada, pedindo que retirasse o virus do hacker e repostasse.. Você fez?

Não.

 

 

Infelizmente não e o que parece, você esta querendo ganhar cargo aqui no site a custa do outros, se não quer usar o hack que eu postei então não use, o problema e seu.:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, de forma alguma eu quero ganhar cargo... Deixo claro a qualquer moderador do site... EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE TER CARGO AQUI DENTRO DO FORUM, prefiro o que estou... Apenas quero baixar os hackers e utiliza-los, porém a contrapartida você esta postando hacker com VIRUS, e isso não é correto, eu baixei o seu hacker, sim ele pode até funcionar, porém ele tem um KL, e ai quanto mais pessoas ficarem baixando hackers assim, menos computador elas iram ter.

 

E não estou tentando acabar com seu post, pois eu fui educado, eu lhe enviei uma msg privada, pedindo que retirasse o virus do hacker e repostasse.. Você fez?

Não.

 

 

ai mano se manda eu em, eu acabei de baixar o hack do ViNgAdOr e não tem virus algum você q esta kerendo ganhar cargo aki na web cheats e quer fikar estragando o poster do mlk, se liga mano se naum ker usar rala do poster do mlk e naum use, ninguem ta te obrigando a baixar naum!!!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ja disse que não tenho interesse em cargo nenhum...

 

E outra, entendo que cada um pode dar a sua opinião, e eu dei a minha, e sim contém virus no hacker... olha ai mais um comentário que contém virus, o amigo que não o identificou é porque ou não sabe ao menos ligar um computador ou é muito ignorante como foi em seu comentário... Procure desenvolver suas habilidades, conhecimentos, se vocês não conseguem dar uma explicação plausível, algo que comprove que eu estou enganado, o que realmente pode ser, talvez eu esteja enganado... Mas brigando, e agindo como vocês estão agindo, isso só prova que não tem maturidade para fazer nada... A partir do momento em que altera seu modo de falar, usa linguajar esdruxulo isso comprova que não tem conhecimento algum...

 

Sem mais.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Vingador Não é Por nads Não Mano Mas Aqui O Anti-Virus Detectou, Não Sei Se Irá Prejudicar Meu Pc ,Mas Ja Removi O Virus.....

 

naum se preocupe amigo mas naum ira prejudicar seu pc, acho q seu pc ja tinha virus e vc acabou removendo agora!!!

 

Primeiramente ja disse que não tenho interesse em cargo nenhum...

 

E outra, entendo que cada um pode dar a sua opinião, e eu dei a minha, e sim contém virus no hacker... olha ai mais um comentário que contém virus, o amigo que não o identificou é porque ou não sabe ao menos ligar um computador ou é muito ignorante como foi em seu comentário... Procure desenvolver suas habilidades, conhecimentos, se vocês não conseguem dar uma explicação plausível, algo que comprove que eu estou enganado, o que realmente pode ser, talvez eu esteja enganado... Mas brigando, e agindo como vocês estão agindo, isso só prova que não tem maturidade para fazer nada... A partir do momento em que altera seu modo de falar, usa linguajar esdruxulo isso comprova que não tem conhecimento algum...

 

Sem mais.

 

primeiramente veja o que o schim deixou pra vc, eu naum fui o unico q disse que vc estava enteressado em cargo aki naum, eu naum preciso escrever do jeito que vc quer naum pq eu naum sou nada seu escrevo da maneira que me convem, ja disse e repito se naum quer usar o hack oq estas fazendo aki ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu crossfire al, fica fechando aqui oque faso ae man ?

 

Caro Amigo, apague tudo que estiver nas pastas Log, hgwc e Cflog do Crossfire oks, se naum resolver faça uma Varredura com o Ccleaner ta ok!!!

 

Aqui Esta:

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim agradecer do fundo do meu coraçao por ter postado um ha.ck funcional...mt obrigado msm...tem um cavalinho basico mas o avast bloqueou mas nao danifica o pc...é por funcionamento do ha.ck...joguei mias de 25 minutos e nao deu dc...100% funcional vlw mano...recomendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui está pegando apenas no CFAL, no NA , quando eu abro o hacker, ai eu logo na minha conta, e fecha o CF. Mais ta bom. Eu não jogo muito o CFNA mesmo, então não faria diferença alguma!

 

• O Tópico está bem organizado, cores, vídeos, print's, compatibilidade (Agora na Web Cheats, muitos tópicos sem a Compatibilidade)!

• Obrigado por compartilhar Conosco da Web Cheats.

 

Tem mais uns programinhas no tópico, eu dei sorte de já te-los aqui em meu PC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.