Rmulocs 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 n funfa!!! da bug !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneno06 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennons64 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixl 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 affff q hacker lixoooo é uma bosta vai aprende a fazer hacker seu burro os script. kom nao tá pegano mais seu retardado debi mentao se vc nao sabe fazer o hacker nao faz jao seu burro do inferno o pessoal nem baixe esse haxker veio dele isso é uma bosta porque na hora q vc fo longa sua conta vai aparece porfavor erro de atualizaçâo agreditem em mim esse hacker é uma merda sem fim lixooooooooooooo!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke23 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ai para meu tipow eu fasso tudo oq o tuto falow mais ai chega na hora de logar a conta ai da erro fala pra reinicia a atualizasão do gc oq posso fazer pra ñ aparecer isso ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 cara nem o scam e diso close ai moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 affs pediu att:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyd. 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 pow alguem testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amolire 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 testei essa porkaria num funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosutana 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 nao prescisa ficar pedindo para os outros se funfa ou nao so acridite e tenta e pode comfiar eu jogo com esse hack e o hack ta bem esclaressido pessoal abraço!!!:D pessoal tenho mas noticias a kog ela falou para a level up que se eles nao fechasem o programa de hack a kog ia fechar todos os jogos maneros da level up e so nao funfa esse hack por causa da atualizaçao e quando pedi para reiniçiar e por que nao pode mais usar hack a level up nao deixa por causa de um programa:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteko 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 nãoooooooooo funfaaaaaaaaaa ja testei varias vezes não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi1234 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aumenta ae gente :D:D:D:D =D nao custa nada:p;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony5300 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ai gente essa porcaria nao funfa. E a mesma coisa de sempre, pede pra fazer a atualizaçao , nem vale a pena perder tempo.já era o one hit gente, agora é o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Não Funciona, Algum Moderador Podera Dar Closed Aqui, Evtar Flood. Tente Na Proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Nao funfa n cara o one hit e meio q detectado e o gc manda atualiza quando vc vai colocar a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatannx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribeer 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(: nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUDERIO 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aseases 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 n funfa hoje n funfa;);););););););););););););););)pq hoje e atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardooooooo 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 cara funciono perfeitamente o one hit e o drop hack td certinho + da uma colorida ai pra fica bonito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokotroll2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 eu testei e funciono mais agora tem q ve dps da atualização:(:(:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui para me Upar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seu monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimago001 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 oh dexa eu fazer uma pergunta pq meu gc carrega 100% e o entrar fica cinza e nao laranja? me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados