Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o novo aviso de Quick Lists (PB)


Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2101694-explicacao-quick-list.html

 

Eu tenho que admitir, a ideia de ACABAR com aquela briga de "eu faço a melhor quick list" foi a melhor coisa a ser feita, nisso estão de parabéns.

Entretando, a forma como foi implantada está toda errada.

 

Há semana(s) que não aparece nenhum hack novo (ou funcional) e quando aparece o mesmo será fixado somente por 1 semana? Depois deste período os membros teriam que CAÇAR ele dentre vários outros tópicos na área? A área de cheats PB tem mais de 40.000 tópicos, em meio a estes boa parte são de tópico irregulares de comércio de contas ou divulgações de outros fóruns, sem contar a enorme quantia de programas maliciosos que são postados.

 

No momento estamos com 2 funcionais, creio eu. Uma é a dll configurável do Mr S. e a outro é um trainer feito pelo AceStryker. Estavam fixas, onde estão agora?

Hoje quando entrei e estava pensando em criar um tópico com dicas sobre alguns problemas que apareçam ao usar a dll, não encontrei o hack fixado. No primeiro momento imaginei que havia sido patched mas pelo contrário, está funcional (tanto que o tópico já rendeu mais de 100 agradecimentos ao autor).

 

Posso sugerir algo?

Criar prefixos: Funcional e Patched (se possível, somente moderadores terão acesso a esses prefixos).

Caberá a eles adicionar prefixo ao tópico e mantê-lo FIXO ENQUANTO ESTIVER FUNCIONAL. Até porque é impossível julgar um hack se ele é bom ou ruim, como dito pelo moderador Zig. Vai depender da necessidade do usuário, o que p/ mim pode ser algo inútil (exemplo: wallhack) para um noob pode ser o melhor hack.

 

Será que é possível fixar os tópicos novamente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tivemos uma conversa e tivemos a ideia centralizada na Área Combat arms Zone, onde todos os tipos de hackers melhores e funcionais seriam fixado e assim membros Pode baixar tem ter os riscos de baixar alguns tipo de vírus.

 

O Tópico Não exatamente será fixado por 1 semana, sinceramente eu também admito que a área é movimentada por tópicos irregulares, e poucos hackers funcionais. A Questão não é tempo e sim o conteúdo, eu mesmo crio os hackers e tenho um pouco de conhecimento.

 

Ao Assunto do tópico do Sobeit, o tópico seria TOTALMENTE INÚTIL porque ele mesmo fez com o membro "AceStryker" onde tem um trainer com funções completas, e não seria legal ter um tópico fixo com função, e outra com as mesma função e superior aquele.

E Se tiver procura de hackers funcionais, eu já postei 2 tópicos e é falta de atenção também!

Espero que entenda amigo :lol:

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tivemos uma conversa e tivemos a ideia centralizada na Área Combat arms Zone, onde todos os tipos de hackers melhores e funcionais seriam fixado e assim membros Pode baixar tem ter os riscos de baixar alguns tipo de vírus

COMBAT ARMS o que?!?!?!

Sim, normalmente é isto que ocorre em fóruns. O HACK é fixado e não uma lista contendo ele, inclusive em alguns é necessário a aprovação de um moderador para que os membros tenham acesso ao link de download. Quick list em área de cheats é consequência de incentivo por parte da staff, mas esquece... bem melhor as medidas resolveram tomar.

 

O Tópico Não exatamente será fixado por 1 semana, sinceramente eu também admito que a área é movimentada por tópicos irregulares, e poucos hackers funcionais. A Questão não é tempo e sim o conteúdo, eu mesmo crio os hackers e tenho um pouco de conhecimento.

Então antes de postar um tópico de alerta, tentem redigir uma mensagem bem clara para um melhor entendimento de quem frequenta a área. Porque na mensagem do tópico em questão, "semanalmente os dois melhores Hacks da área serão fixados" diz que será fixado SEMANALMENTE.

 

Ao Assunto do tópico do Sobeit, o tópico seria TOTALMENTE INÚTIL porque ele mesmo fez com o membro "AceStryker" onde tem um trainer com funções completas, e nnão seria legal ter um tópico fixo com função, e outra com as mesma função e superior aquele.

Não concordo. Tanto que no tópico eu disse a seguinte frase "é impossível julgar um hack se ele é bom ou ruim (...) Vai depender da necessidade do usuário, o que p/ mim pode ser algo inútil (exemplo: wallhack) para um noob pode ser o melhor hack".

 

Eu particularmente prefiro injetar uma dll à iniciar um executável (.exe), é uma escolha minha, então p/ mim não é inútil. Assim como eu pode existir outros membros que fazem o mesmo. O que leva o senhor a escolher o que é bom ou ruim? Na minha opinião deveria ser: ESTÁ FUNCIONAL? FIXA! (como o senhor fez agora, correu lá e fixou o tópico do AceStryker)

 

E Se tiver procura de hackers funcionais, eu já postei 2 tópicos e é falta de atenção também!

Eu frequento a área e tenho conhecimento do que acontece a ela, sei dos seus e de vários outros hacks que foram postados. Acho excelente que crie seus hacks e disponibilize-os aqui. No entando, não acho que seja falta de atenção da minha parte e sim da sua por não entender o motivo de eu ter iniciado este tópico, no caso o foco é somente o aviso da quick list e não o que o senhor faz ou deixa de fazer pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi decidido pela equipe isso, não é você quem vai mudar, caso não postem os hacks funcionais nenhum irá ser fixado.

Sobre os prefixos, não tem a possibilidade de serem criados.

Mais alguma coisa, ou vai continuar procurando problemas?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso criar problemas com o senhor, você mesmo já está até o pescoço de problemas que não conseguiu (e não consegue) resolver, então para que perder tempo criando confusão? Aliás, meu tópico é uma sugestão e não uma reclamação, talvez por eu ter esquecido o prefixo dificultou o seu entendimento. Aparentemente os moderadores da PB leem uma linha e pulam 3 porque não é possível uma pessoa dar uma resposta tosca dessas após meus dois comentários.

 

Se não consegue enxergar que os prefixos teriam um bom uso na área, tudo bem. É bom ver que estão fechado para sugestões, o que me leva a guardá-las para serem sugeridas assim que entrar moderadores competetentes o suficiente para analisá-las por completo e dar um posicionamento decente a respeito. Podem fechar o tópico e continuem estragando a área, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os prefixos do tipo foram removidos, os poucos que ficaram é para identificação de qual jogo e alguns para realização de eventos. Não porque ele não quer, é porque realmente não da para te-los.

Sobre essa sua sugestão eu até concordo em partes, nós como membros experientes do fórum não temos nenhum problema em achar esses tópicos, o problema é os membros que só veem para pegar hack, o conhecimento deles para usar a ferramente de pesquisa é muito pequeno, portanto uma melhor 'visão' do tópico favorece a ele e o criador do tópico.

Isso foi uma decisão dos moderadores da área, e como tudo tem seus pontos positivos e negativos, eu sinceramente concordei com essa decisão tomada sobre as quick-lists. Porém, para mim, ao invés de toda semana ficarem fixando tópicos, seria mais fácil os moderadores da área criarem uma quick-list e eles mesmos atualizarem. Ta ai uma boa ideia (eu acho), resolveria esse problema dos fixos.

 

E assim, vocês todos não precisam lançar 'alfinetadas' não rs', é só uma sugestão que estão dando então não precisam se exaltar, uma opinião diferente da nossa é muito boa para vermos o 'outro lado da moeda'.

 

Muito obrigado por dar essa sugestão, é desse modo que podemos rever decisões tomadas, e até procurar botar em pratica outras coisas mais interessantes. Caso tenha mais sugestão para sugerir pode vir aqui e criar um tópico, uma sugestão/opinião é sempre bem vinda.

Deseja algo mais meu caro?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver que estão fechado para sugestões, o que me leva a guardá-las para serem sugeridas assim que entrar moderadores competetentes o suficiente para analisá-las por completo e dar um posicionamento decente a respeito. Podem fechar o tópico e continuem estragando a área, abração.

Eu não sou de enrolar as coisas, gosto de comentários curtos e diretos, sobre a competência você não pode reclamar, estamos fazendo o possível para "melhorar" a área.

Bom minha resposta foi ao tópico e não aos seus comentários.

Eu apoio a criação dos prefixos, mas não é possível, o HoruS decidiu tirar todos os prefixos, então os mesmos não serão criados.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.