Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GBattle] Aimbot para Gunbound GBattle [23-04-2013]


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Estou aqui para postar este aimbot para o gunbound "GBattle (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)".

 

Leia atentamente antes de usar:

  • 1.Abra o jogo e logue normalmente.
  • 2.Quando estiver no jogo: Execute o bot.
  • 3.Pressione a tecla "Print Screen". Sim, pressione agora mesmo.
  • 4.Inicie uma partida.
  • 5.Divirta-se
    Nota:
    Só funciona com a interface nova. Até porque eles deixaram a interface antiga "injogável".

 

Comandos do bot:

  • Print Screen: Mira
  • Page Up: Mira mouse/automatico (mouse recomendado)
  • Page Down: Escolher mobile
  • Ctrl + Insert: Modo "Longshot"
  • Ctrl + Delete: Modo "Backshot"
  • END: Sair

Testado no Windows 7 64 bits e funcionando perfeitamente. Pode e deve funcionar em outros sistemas também.

 

Screenshot:

wc2NHCu.jpg

 

jHpHFzp.jpg

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perguntas frequentes:

  • 1.Isso tem keylogger, trojan ou qualquer outro tipo de código malicioso?
  • R: Não. 100% limpo.

 

Para os que dizem que nunca nada funciona:

Antes de postar a sua queixa dizendo que não funcionou, certifique-se de que:

  • 1.Você esteja executando Windows 7 64 bits.
  • 2.Não tenha anti-vírus ou qualquer outro programa de segurança instalado no seu sistema.
  • 3.Esteja logado em uma conta de administrador no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está cheio de bugs. Por exemplo, não dá pra mirar quando seu personagem está fora da tela do inimigo.

 

Aff esse pessoal novo não sabe usar aimbot -.-

mano, esse aimbot só funcionar quando vc e o inimigo estão na mesma tela, para usar fora da tela, utilize o modo LongShot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui fazer funcionar. Eu tenho AVG, mas o desativei durante o período de teste. Executei o bot com administrador, apertei print screen assim que liguei o bot (na tela do windows, então acho q tirei uma foto da tela) voltei para o gunbound, apertei print screen novamente (pq eu não sabia se deveria ser na tela do windows ou do gunbound), entrei no jogo e escolhi meu mobile (na sala e no bot). Quando tentei usar a o bot, a mira aparece no centro inferior da tela, com a mira bugada e a força também. O que há de errado? pois segui exatamente o passo a passo do tuto. Inclusive, usei sempre o Ice nos testes (por ser o carro do tutorial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei o bot com administrador, apertei print screen assim que liguei o bot (na tela do windows, então acho q tirei uma foto da tela) voltei para o gunbound, apertei print screen novamente (pq eu não sabia se deveria ser na tela do windows ou do gunbound)

É depois de abrir o jogo.

Releia com mais atenção:

Leia atentamente antes de usar:

  • 1.Abra o jogo e logue normalmente.
  • 2.Quando estiver no jogo: Execute o bot.
  • 3.Pressione a tecla "Print Screen". Sim, pressione agora mesmo.
  • 4.Inicie uma partida.
  • 5.Divirta-se

 

Quando tentei usar a o bot, a mira aparece no centro inferior da tela, com a mira bugada e a força também. O que há de errado?

Se o círculo não está no ângulo do seu jogador (e o seu jogador está inteiramente vísivel) então seu driver de vídeo modificou os pixels originais do jogo.

 

Caso não seja este o problema:

No seu primeiro turno ele não consegue ler o vento e o ângulo de mesmo, você tem que jogar (com jogar, eu quero dizer que o tiro tem que sair) sem usar o bot pela primeira vez.

Depois disso ele vai conseguir pegar isso direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se o círculo não está no ângulo do seu jogador (e o seu jogador está inteiramente vísivel) então seu driver de vídeo modificou os pixels originais do jogo."

 

 

Creio que o problema seja exatamente esse. Há como solucionar? pois não vi nenhuma opção de alteração de gráfico no jogo.

(meu monitor é 1920x1080 e o jogo adaptou-se ao monitor automaticamente)

Desde já, agradeço pela ajuda.

 

E desculpa, pq copiei um pedaço do que vc falou no post anterior, mas não sei como faz pra botar dentro da janelinha igual vc fez. Então botei entre aspas. :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema seja exatamente esse. Há como solucionar? pois não vi nenhuma opção de alteração de gráfico no jogo.

(meu monitor é 1920x1080 e o jogo adaptou-se ao monitor automaticamente)

Se quiser: Vá até o jogo, aperte print screen, vá até o paint aperte CTRL+V e salve a imagem como bitmap (tem que ser bitmap). Só assim posso ver se os pixels são realmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.