Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIXED_7301 Novo CF PRO Atualizado 23-04-2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

ivan cara aki no win 7 32b n ta pegando tipo vc abre o rack tudo certinho abre o cf normal mais na hr q vc poe a senha pra entra na conta o cf meio q trava e fecha sozinho espero q de para arruma isso pq seus racks sao os melhores =D

 

cara como vc fez para pega aki eu ponho a senha e fecha o jogo sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vou abrir o " CF PRO " depois de logar, o CF fecha. PORQUE ?:pensativo:

 

Mano, add meu facebook, está no inicio do tópico, assim poderei lhe ajudar.

 

Bom, que eu saiba, aqui no fórum, é proibido a divulgação de qualquer link, sendo ele fórum, facebook, blog etc.

Ou seja, seu tópico está quebrando uma das regras do fórum.

Quanto ao hacker, assim que entro, detecta.

Além de quebrar as regras, posta hacker não funcional --'

 

Primeiro, estou aqui querendo ajudar, minha outra conta com mais de 4 k levo banned, por criancice do mod aí, e ví que muitos aqui ficam sem hackers! VIM AJUDAR A TODOS, agora muitos tem dúvidas, e não posso passar o link do meu blog e muito menos ficar on aqui sempre pra ajudar, então passei facebook. E não tem nada demais nisso.

2° Hacker funciona sim, se vc não sabe usar, não me culpe! By!

 

Não Funcional Tomei Dc Ao Entrar No Jogo :no:

[/color][/b]

 

Adiciona facebook, está no inicio do tópico que irei ajudar no que for posssível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.