Faber 1.710 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 · Campeão: Corinthians! Caso não for, realizo o pedido do primeiro membro que chegar no meu perfil, após a derrota. Valendo tudo relacionado ao fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 · São paulo já saiu, espero que o membro e o moderador que apostou neles cumpra a aposta, haha, . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 · Que merda, juíz tá metendo a mão mano, vai se lascar. Já era . . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 · KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk' VAMO CURINTIA !!!!! VAMOS VER UM MONTE DE PAGADORES DE APOSTA HJ ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · Olá, eu perdi a aposta. Podem escolher meu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · tbm perdi, mas cheguei quase, forever pode escolher um set e me enviar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 40 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Vou usar por 2 dias set do justin e sub nick. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Vou usar do Jesus como o forever havia me pedido por perfil (sou ateu, lol). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados