Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você conhece esse clã sabe que falam muito bem dele, que é o melhor etc.

Hoje eu fui x1 com um membro desse clã e meu amigo foi com outro noob ai qualquer, resultado humilhei o noob na m-7.

2i8u87q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dos outros adversários não tem problema eles não são daqui, agora deixar o meu é pedir para ser ban não acha?

Não tem nada haver, á não ser que você use hack, eu posto minhas print tudo sem esconder meu nick, eu escondo os nick dos outros cara que não tem nada haver, tenho a consciência que não uso hack, só poque você frequenta o maior forum/site de hack do Brasil (pelo menos eu acho que é o maior ^^) não quer dizer que você usa hack, até porque aqui não tem só a área de Cheats.

porque ele esta no maior forum de cheats do mundo?

sege a resposta acima.

Nunca ouvi falar desses caras ..

Nem eu :/

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Se nunca viram esses caras não venham até o tópico, e se você posta seu nick aqui ou deixa do postar problema seu, eu já fui ban pro causa disso sem ao menos usar hack só pelo meu nick está aqui.

Link para o comentário

Nunca ouvi fala desses caras tbm mais bem legal vc humilho eles kk

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s

No começo quando eles eram F eles era top era quase impossivel ganhar deles !

Clã : 407009_402956709812393_2078027625_n.jpg

Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser de um clã N :s

Jogou nice *u* abc.

Link para o comentário

Jogou com 1 (UM, apenas) membro do clã e diz que ele todo é ruim? HAHAHA, que pré-conceito mais sem sentido.

Jogue CF com eles, ganhe, printe e poste aqui a imagem, aí sim você poderá dizer algo de "humilhei o noob".

Link para o comentário

Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s

No começo quando eles eram F eles era top era quase impossivel ganhar deles !

Clã : 407009_402956709812393_2078027625_n.jpg

Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser de um clã N :s

Jogou nice *u* abc.

Afe são esse clã ai fico em 1º em pts fazendo free kill .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Afe são esse clã ai fico em 1º em pts fazendo free kill .

Por isso que eu disse que "Esse clã já foi melhor hoje eles só pensam em upar o clã e os membros dele não são aquilo tudo não :s / Ta W mais na hora de ir CF eles parecem ser um clã N :s"

Esses dia eu vi tinha 4x4 HELISPOT NO SERV DE CLÃ ! o dono era zYagoKnK :S

Link para o comentário

Jogou com 1 (UM, apenas) membro do clã e diz que ele todo é ruim? HAHAHA, que pré-conceito mais sem sentido.

Jogue CF com eles, ganhe, printe e poste aqui a imagem, aí sim você poderá dizer algo de "humilhei o noob".

Achou pouco? Vou arranjar outro CF com eles, já fomos 2 e ganhamos, mais como sei que não vai acreditar vou tentar ir outro só pra postar aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.