XupaFrango 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Intão Galera antes de criticar ficar falando q nao existe aimboit free que issu e aquilo intao tah vamos conta a historia para que vcs fiquem sabendo e nao criticando Um *** Hackeou Minha acc de coronel do pb esse aimboit eu comprei ne um site ae meu amigo LokinFoda02 ele jah parou de postar disse pra min colocar os dias restantes dele aqui intao tah ele so tem + 1 semana intao aproveitem pq o pb ja era issu me desanimou compartibilidade Meu xp (32 BTS) [Tutorial/COLOR] baixem o programa que vou deichar em dowoland depois de baixado (antes desligue o seu ant virus) depois disso abra seu pb e faça o metodo do Bug q o lokin falou depois do bug entre no pb e deiche na tela de loguin abra o hack e espere a mensagem de erro de ok na mensagem ae vai abrir umas caixinhas dizendo termine seu time aim vc coloka em sim e pronto entre no pb e aperte TAB e selecione do jeito que quer O Hack [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] se quiser baixar baixa se nao quiser *** e nao fala merda tah pq alem de ser de graça quer falar *** =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chocolatis 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Vírus com toda certeza! DOWNLOAD: Hack4You.net .exe (555 KB) SCAN: Tamanho do arquivo: 33.4 MB -> Arquivo ZIP Igual néh? -.-' Conteúdo viral -> [X]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados