Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Quem não gosta de hacks, venha aqui!


MixHackerLipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera que não é a favor de programas ilegais, os famosos hackers, eu queria pedir a atenção de vocês.

Bom, é o seguinte. Cada dia que passa estou desgostando do Combat Arms, pois ele está infestado dessas pragas. O que mais me impressiona, é que a Level Up faz a porcaria de uma manutenção de 29 horas, pra não dar resultado nenhum. Deixou o jogo com mais lag em certos locais e 1 hora depois ja tinha o vip. Por esses motivos, gostaria que eu e mais pessoas éticas fizéssemos uma campanha ou algo do tipo. Pode não dar resultado, mas não custa tentar. Vamos ficar off no CABR por um dia ou algo do tipo. Encher a lug de emails ou fazer protestos em videos. Lembrando que eu e mais 20 pode não funcionar, precisamos de um grande número de pessoas. Poxa, vamos tentar pelo menos né, nem que seja difícil, pos o Combat Arms é um jogo muito bom, sinceramente. CA é o melhor FPS online que ja joguei, e se não fosse os hackers... SERIA PERFEITO. A Level Up tinha que atualizar pelo menos 1 vez por semana o hack shield.

Então pessoal, conto com a compreensão de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo não foi uma manutenção se trata apenas de um o processo de migração física dos servidores sendo que deixou o jogo indisponível.

Sim eu jogo CABR e como você odeio hacker's no caso faz muito tempo que não compro cash para tentar me desapegar mais com o jogo ( é difícil ) Bom só me resta esperar.Para maiores informações veja a fonte da notícia.

 

Migração dos servidores - Período de acesso indisponível - Jogos de Tiro - FPS Online - Combat Arms

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pedindo pra fazer uma manifestação idiota em um fórum de hacker, pelo amor né colega.

Vai encher a LU!G de tickets e nn vai adiantar em nada, e prevejo só você e seus coleguinhas fazendo esse abaixo assinado, 1/3.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me impressiono que o cara vem falar isso em um fórum de CHEATS.

 

Nao vai mudar nada fera. Só lamento, conviva com esse jogo cheio de hacks enquanto eu vou pro WarFace e BF Play4free. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste disso amigo, não vai levar a nada, te digo que é impossível encontrar um FPS Sem Hackers, sempre encontrarão um jeito de fazer suas ''Merdinhas'' . Ainda mais, falar sobre isso num fórum de Cheats , fala sério né, relembrando que nada é perfeito.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- esta e minha classe :)

 

WarFace !

 

CA nao existe mais por causa dos hacker que sao divulgados neste site 70% dos jogos sao destruidos aos poucos e os idiotas que acham que sabem de algo dizem "A mais agente só quer se divertir e divertir os outros" e dizem que nao sao eles que destroem os jogos pois sao sim e sabem só tem medo de admitir este site e um perigo para os games mais fazer oque neah processa como se nem ta registrado como 1 site eu acho...hahaha

 

joga warface e rapido cara antes que alguem aqui divulgue hackers para ele e entao vai ser o fim dele tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa isso é perda de tempo se quisesse fazer um processo para afetar a LU!G uma empresa mercenária seria dar um jeito de que os caras q pagam a aposentadoria da LU!G nao botasse mais CASH ai sim eles poderiam te ouvir fora isso desista ! Aprendi uma coisa LU!G so quer saber de ganhar cash e so faz algo contra hackers se boa parte parar de jogar ou por CASH. Um exemplo disto foi a vinda do Arctic Combat pro BR kkkkkkk perderam muitos jogadores e fizeram horarios com 6X EXP e GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.