Sobek~ 4 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · NÃO PRECISA COLOCAR O TRAINER NA PASTA DO GC OBS: ABRA O TRAINER COMO ADMINISTRADOR Print Obs: Para que os cheats não fique ativado mesmo sem o trainer estar aberto, é só vocês desativarem os cheats antes de finalizar o trainer e o grand chase. [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] VIDEO Tutorial [video=youtube;A-uBp0EvHbM] Tutorial 1º Abra-o trainer (como administrador) clique no banner 2º Abra o Grand Chase e seja felizr Prova do funcionamento Auto Kill One Hit [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor: #000000] [td]Compatibilidade[/td] [/tr] [tr=bgcolor: #000000] [td]Sistema Operacional[/td] [td]Todos[/td] [/tr] [/table] Funções do cheat: Monstros Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro com um golpe Monster Vac :Agrupa todos os monstros Pet MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Personagem MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Oxigenio - Seu Oxigênio nunca acaba GodMode - Fornece atributos a mais Level 85 - Pode usar itens que não são do seu level Furia Infinita - Furia nunca acaba Mouse flw - Movimente seu char com o mouse Lin Cartas - Cartas da Lin full Outros Parar Tempo - Para o tempo em determinado time No Wait . - Não espera 3 segundos para carregar Visão expandida - Mostra Tela toda Lobo - Transformação Ryan infinita CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE Creditos: Sobek Agradecimentos : xJapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XsotcX 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · alguem conseguiu entrar no gc? Quero ver se esse hack funciona, mas tenho certeza q sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoKg 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini123tavares 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · :nice: #MAIS UMA VEZ SATISFAZENDO MINHA ALEGRIA ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhh7 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · u.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hy4g0o0 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · valeu :LOL: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wykttor 3 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Muito bom. Funfou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaguyia 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Não abre o Trainer dpois q abro o GC. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDragonAxe 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Não funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlKitten 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Totalmente funcional, mas ainda há um problema os hacks de item (congelar) e o one hit kill ficaram bugados e não saiem mais.... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizalidyomoto 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · é verdade quando ativa mp ou hp hacker ele trava o gc lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · é verdade quando ativa mp ou hp hacker ele trava o gc lol o Jogo Não Trava o Grand Chase se Fecha,Ja que Logo As Funções das SKill São Calculados Pelo X-trap o Tamanho De Cada Tempo que Pode Ser Soltado,Caso o X-trap perceba que Algo Está Fora do normal ele Faz que o Jogo Trave e Acaba se Fechando. Utilize as Função Hp ou MP Hack Com Moderação para não ser Detectado Pelo Xtrap Não abre o Trainer dpois q abro o GC. :/ Caso Seu Computador Seja Alguma Versão do Windows 7 execute o WebCheats GCTrainer como Administrador,Para que ele tenha 100% de Seu Funcionamento no Jogo,Não Basta Apenas Clica em Abrir que ele Ira Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowmnunes 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · o hacker abre normal aqui. mas quando eu ligos as opções que eu quero nao funfa '-' oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowayres 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Abriu normalmente mais n~~ao quero mais ele mais como faço pra tirar isso do meu pc ? nem reiniciando eu consegui Reformulando o que eu quis dizer foi o seguinte eu não quero mais esse programa e tal pois não gostei muito. Toda vez que vou abrir o gc a dll se auto ativa,quero retira-lo do meu pc e gostaria de saber a forma; Ja tentei reiniciar e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Abriu normalmente mais n~~ao quero mais ele mais como faço pra tirar isso do meu pc ? nem reiniciando eu consegui Reformulando o que eu quis dizer foi o seguinte eu não quero mais esse programa e tal pois não gostei muito. Toda vez que vou abrir o gc a dll se auto ativa,quero retira-lo do meu pc e gostaria de saber a forma; Ja tentei reiniciar e nada Exclua a Dll Unicows.Dll que se Encontra na Pasta do Grand Chase é exclui o WebCheats GC Trainer :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogo00 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · O GC fecha quando eu ativo qualquer opção no Hack :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullNoon 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Nao funciona,quando abro o GC Trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulptc 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Como Sempre. Hack Funcional ( Testados: Auto-kill , One Hit , Monster Vac , Hp, Mp, Mp Pet Full's , entre outros, Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowmnunes 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · o meu hacker abre, mais nao funciona, pq sera isso? eu abro do jeito que pedem.. executo como administrador. mais nao funciona, alguem pode me explicar? Obg !! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Vídeo explicativo. O Hack está 100% funcional [video=youtube;A-uBp0EvHbM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaoand 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Valeu pelo programa otimo trabalho continue assim sempre -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasedefeituoso 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Mano n funciona eu ativo e acontece nda eai????? q aconteceu????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macieira 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 · Aqui da problema sempre Qualquer Hack q eu use No final do jogo ou fecha ou aparece "hack detectado" Fora isso, funcionou legal mas, é isso ai, fecha sempre depois da missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 · Video tutorial adicionado ao topico [video=youtube;A-uBp0EvHbM] Creditos para o Coke Png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoaugusto 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 · cazxc Clique em agradecer o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados