Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador não pode agradecer Opinião alheia?


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se isso é novo ou se já faz tempo, mas andei suspeitando que agora moderador não pode mais agradecer tópicos com opiniões dos membros aqui na O/R.

 

Porque qual motivo essa proibição?

 

Acho que seria muito mais vantajoso para as escolhas do fórum os moderadores estarem de apoio ou não e demonstrarem isso. Vocês, administradores ocultando possibilidades estão apenas desmanchando o sistema que rege no fórum, que o tornaria melhor.

 

 

Acho que devem explicações aos membros do fórum... Onde está os moderadores que nos apoiavam? Sumiu? Ou é vocês ai controlando seus interesses?

 

^^

 

 

 

Atitude infantil, proibir por conta de confusão? São crianças agora? --' Faça me o favor né... Agora proíbem o direito do membro(Mod) agradecer uma opinião alheia porque você não gostou? São graças a estes apoios que as decisões são tomadas, orgulho em excesso faz mal, "última palavra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu não entendo o porque de não agradecerem, sinceramente eu não sei, cheguei agora e ainda estou me atualizando sobre o que está acontecendo no forum.

 

Mas irei dar minha opinião sobre o tema abordado acima.

Eu sou totalmente a favor do moderador poder agradecer aqui, o que tem de mal? Eu não vejo nada de mal nisso, muitas das vezes os membros pensam que se o moderador agradece é porque está revoltando-se contra a staff ou com as atitudes do HoruS, temos de ver que tem situações em que agradecimento são uma forma de concordar com as ideias (Excetuando as reclamações ), eu sinceramente não tenho problema algum nisso, eu agradeço o que me convêm e o que eu concordo. Atitudes e limitações? Talvez, acredito que se o moderador realmente quer ajudar o fórum deve impor sua opinião, criticar, lutar para mudar algo ( Claro que usando o bom senso, nada em excesso ) sempre devem preservar o respeito é claro, HoruS não limita ninguém discordar dele, e sim tem que saber discordar e impor sua ideia, independente do que seja, preservar o bom dialogo também é essencial, cabe a cada moderador parar para pensar no que está fazendo.

 

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você está um pouquito errado phelipe.

Não somos proíbidos de agradecer nenhum tipo de opinião/sugestão, somos proíbidos de agradecer RECLAMAÇÕES!

Exemplo: Cria-se uma reclamação de um moderador (Ele estando errado: nosso papel não é jogar pedra nele na frente dos membros, e sim na área de staff ou pelo contato pessoal instrui-lô a fazer o correto).

Foi isso que levou essa proíbição, na época de um moderador entrou para CA e vários tópicos de reclamação do mesmo foi criado e um bando de "zézão" da staff saiu agradecendo, difamando o muleque que tinha acabado de entrar.

Bom é isso!

Moderador pode agradecer, só não pode agradecer reclamações de moderadores! Cya~

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim cabe ao moderador usar o bom senso. Engraçado que raramente vejo moderador demonstrando interesse nas opinioes alheias , principalmente quando se trata de novas ideias, é como se esta regra estivesse sendo levada para todos os casos.

 

dei uma equivocada, se alguem se ofendeu peço desculpas

Podem fechar.

 

Ainda falta um assunto para ser tratado por aqui guix em especial com você, não sei o que anda acontecendo ao certo, mas espero que tu não esteja envolvido nessa sujeira. Vou manter o foco deste, depois nos falamos sobre o outro caso.

 

agradeço a atençao de voces,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.