[H]appy~* 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Postem Algum Bug aqui , com a foto claro ... Olha A minha .. Arme Dançando ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma pergunta: o que é SS E LS QUAL O SIGNIFICADO DIFERENÇAS , EU ACHO QUE LS É LOAD SCREEN , E SS É SCREEN SHOT , TA MAIS PELO QUE EU SEI SCREEN SHOT (SS) É PRINT , E LOAD SCREEN (LS) EU NÃO SEI , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoido23 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Esse bug é feito quando a você fica em tag e da um leg e não troca personagem podem ver que ela ta na pocisão da lire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Não tenho imagem do bug mas, alguem (da season 1) se lembra quando o lacient aparecia do PvP? Era Fodá kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ja tinha um tpc desse pq fez outro igual ?? so pra ganha post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]appy~* 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ja tinha um tpc desse pq fez outro igual ?? so pra ganha post ? não meu desejo é me divertir e divertir vc''s tmbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Se divertir ? vai jogar counter-strike invés de ficar copiando tópicos xD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 formatei o pc nem tenhu print's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados